Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(NOVO) Hacker com Aimboot, Telekill, Speed, Anti-kick, SEM DC E SEM BAN


Posts Recomendados

Ola Galerinha O Tópico Vai Ser Divido Em 4 Parte

 

104qmbp.png

 

1- Introdução

2- Como Usar

3- Download E SCAN

4- Sabendo Um Pouco Mais

 

1- INTRODUÇÃO

Esse e meu primeiro tópico vou me apresentar a vocês estou entrando agora na areá de programação estou iniciando meu codnome sera SMOOKING e venho trazer a vocês um hacker que estava PATCHED e eu o atualizei ele não esta dando ban (Mas se você ver um GM corra) e nem dando DC e junto a ele vou mandar o N-jector o injector INDETECTAVEL ;)

 

2- Como usar

1-Baixe o hack "Hacker Smooking CRACKED"

2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop

3-Execute o N-injetor ( WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADIMINISTRADOR)

4-Em process nome digite Engine.exe (Mais provável já estar assim)

5-Adicione a DLL do hack

6-Deixe a opção do seu injetor Automático (No caso de outro INJECTOR)

7-Execute o Combat Arms e tenha um bom jogo

 

3- Download e SCAN

 

alert2.png

 

4 Sabendo um pouco mais

 

Como esse e meu primeiro post de hacker em qualquer lugar eu gostaria de saber a opinião de vocês o que vocês acharam do meu post da minha versão do hacker e quem quiser aprender a fazer hacker ou aprender como atualizar me adicione no SKYPE: Detonador519 OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS, TENHA FELIZ NATAL(ATRASADINHO) E UM PROSPERO ANO NOVO

 

SE EU AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem drop de armas?

 

Não nesse hacker não tem Drop de armas mas se tem muitas outras opções se você quiser da uma olhada e logo estarei postando outro hacker só aguardar obrigado pela conpreenção ;)

 

Aimboot Telekill Npc/OPK Anti Kick e muitas outras da uma olhadinha e ve se gosta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker e bom mais so mudou as cores e o nome do outro ![/color][/size]

 

Cara você e o verdadeiro Lukas Armagedon ? se você e ele mesmo cara eu me espelho em você sempre quis aprender hacker por causa dos seus hackers que são ótimos você só faz coisa boa sempre me espelhei no LUKAS ARMAGEDON e sempre quis fazer hackers tao bons quanto o dele ;) ESSE CARA SIM E D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só por ter aimbot já ta valendo....por favor galera moderem na hora de usar vejo muitas pessoas levando ban!.

 

eu perdi uma conta cap2 testando hacker nela xd mas agr ja to recomeçando do zero

 

obrigado ;) por postar

 

oque e DeskTop e oque e N-injector que nao to achando

 

Desktop e sua tela INICIAL quando vc inicia o computador onde tem seu papel de parede tal's e N-jector e o injector que vem dentro do WINRAR que esta para download

 

se quiser mais ajuda me adicione no skype Detonador519 posso te ajudar em muita coisa ;)

 

ou msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.conteudo ja não e mais funcional as 12:28

closed aqui mod(x)[/color]

 

funcional sim pode testar tem muita gente testando e esta funcionando sem dar dc e ban

 

Teria como ti postar um hack com drop de armas ficaria bem feliz '-'

 

Okeey vou começar a criar o hacker com Drop de ARMAS ;) dedicado a você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho o Hack Esta Funcional,Sim.Porém eu não sei se esse erro so da comigo ou da em outra pessoa mais tipo eu vo numa sala namoral,ai cabo a partida depois que vou entrar em outra sala da uma Mensagem de Erro e o jogo Fecha tem como ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.