Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GitzWC Trainer - 01/01/2013 ( 18~38 gp , 0,5~1,5k gold , autowin , power user ... )


Posts Recomendados

este auto win pelo q eu vi nos coments ta dando ban em alguns minutos ou horas...

 

mais se tipo eu colocar o autowin e depois de meia hora fechar o game e entrar denovo?? posso usar mais meia hora d boa e depois fexar e ir novamente denovo assim eu nao fico bannido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui pelo tab porem aparece esse erro Ocorreu uma execução nao tratada no aplicativo. Se você clicar em continuar o aplicativo , ignorara esse erro e tentará continuar .......... O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado o que é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já fiz váris scan, todos dao resultados diferentes.

e eu avisei

 

BAIXE SE QUISER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o erro que está acontecendo , podem reparar que o arquivo .exe em cima do cadeado nao está normal , alguem pode me ajudar ?

 

http://jovemexpert.com.br/img/up/imagens/a9122cbbb4f2409ac258c79d996f36ac.jpg

 

 

estranho

tenta baixar dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo baixar , eu peguei de um pendrive de um amigo meu , quando eu baixo da falha virus detectado !!!

 

 

Como eu já disse, tem vírus.

Caso queira usar DESATIVE SEU ANTI-VIRUS

 

OS VÍRUS É PRO FUNCIONAMENTO DO HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.