Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Racker Matacheats V. 1.0


Posts Recomendados

Racker: Luiz Racking : SEM VÍRUS.

 

game2.png

 

Tutorial

 

Interagindo com o menu:

Tecla INSERT abre e fecha o menu;

Com as setas → e ← ativa as funções e desativa;

E Com as setas ↑ e ↓ para navegar no menu;

Como injetar a .dll :

1° Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador)

2° Em processo coloque: “Engine.exe”;

3° Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar;

4° Selecione a DLL desejada;

5° Clique em Injetar Automáticamente;

6° Agora inicie o Combat Arms.

7° Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar.

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/147bcb188f5a05c0be8e1834ea21ce73fd95707b3cdfe63cb2796b381f2645f0/analysis/1341170673/

 

Devido Crédito:

 

Kaynan Moreira

Matacheats V. 1.0

:smiley: Por favor me de thanks...

 

descupem pela cor forte...

 

Dowload : Lulz Game Hacking.rar

 

Aqui esta sem dc... no Windows Xp testado!

 

Testado dia 01/01/2013 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acha que nos somos trochas

1- TELA DE LOGIN ANTIGA

2- HACKER DO DIA 01/07/2012 ESTAMOS EM 01/01/2013

3- HACKER VELHO DA PORRA

4- VAI TOMA NO SEU ** VC QUER E BANIR NOSSA CONTA E BOTAR VIRUS NO NOSSO COMPUTADOR PRA QUE ISSO VEY INFECTA O SEU PC MAS NAO O NOSSO

5- AI FAZ UM TOPICO BUNITINHO PRA CHAMA ATENÇAO E SE FODE SEU MERDA VAI DA O SEU CUU

 

NAO BAIXEM CONTEUDO COM VIRUS E HACKER VELHO DO DIA 01/07/2012 TO CANSADO DESSES VERMES INFECTAR NOSSO PC VAI APRENDE A USA TURKOJAM BESTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO BAIXEM CONTEUDO COM VIRUS E HACKER VELHO DO DIA 01/07/2012 TO CANSADO DESSES VERMES INFECTAR NOSSO PC VAI APRENDE A USA TURKOJAM BESTA

Cara olha ta funcional e descupa se você acha que não funfa , mas no meu Windows Xp funfa tá, e eu ja peguei vírus no meu pc com racker que outras pessoas posta neste fórum e eu nunca postei uma coisa com vírus!:indiferente::indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha ta funcional e descupa se você acha que não funfa , mas no meu Windows Xp funfa tá, e eu ja peguei vírus no meu pc com racker que outras pessoas posta neste fórum e eu nunca postei uma coisa com vírus[/color][/b]!:indiferente::indiferente:

 

mentirosa meu tb é xp e n funfa ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na Lan House Tranquilamente Quando Baixei o Hack e apareceu La o BUGO DO INFO,90 Ameaças Foram Detectadas e oque seria?KeyLogger,Trojans Genericos ,Dropers , Armadex e Todos os virus q tu ja viu na vida.I Destruiu o Pc Da Lan House Agora Vou ter que pagar A Porcaria Da Endenização Matei o PC por causa de hacks TROLLLS i Agora vc vai me dar o dinheiro para pagar o pc,Suponho Que não Então Vou Ter Que Le processar.

Astalavista Baby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è serio mas no meu pego se vcs quiserem que o Moderador fechem o poste vocs que sabem so queria posar pra quem quiser jogar com ele eu uso injetores novos ... mas testei aqui e pega! Aff se vocês acha que não funfa não baixa. E descupa no que não funfo o racker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iCk-;7786667']Eu estava na Lan House Tranquilamente Quando Baixei o Hack e apareceu La o BUGO DO INFO,90 Ameaças Foram Detectadas e oque seria?KeyLogger,Trojans Genericos ,Dropers , Armadex e Todos os virus q tu ja viu na vida.I Destruiu o Pc Da Lan House Agora Vou ter que pagar A Porcaria Da Endenização Matei o PC por causa de hacks TROLLLS i Agora vc vai me dar o dinheiro para pagar o pc,Suponho Que não Então Vou Ter Que Le processar.

Astalavista Baby.

Pegou virus na lan house? lol, lan de pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acha que nos somos trochas

1- TELA DE LOGIN ANTIGA

2- HACKER DO DIA 01/07/2012 ESTAMOS EM 01/01/2013

3- HACKER VELHO DA PORRA

4- VAI TOMA NO SEU ** VC QUER E BANIR NOSSA CONTA E BOTAR VIRUS NO NOSSO COMPUTADOR PRA QUE ISSO VEY INFECTA O SEU PC MAS NAO O NOSSO

5- AI FAZ UM TOPICO BUNITINHO PRA CHAMA ATENÇAO E SE FODE SEU MERDA VAI DA O SEU CUU

[/color][/size]

 

NAO BAIXEM CONTEUDO COM VIRUS E HACKER VELHO DO DIA 01/07/2012 TO CANSADO DESSES VERMES INFECTAR NOSSO PC VAI APRENDE A USA TURKOJAM BESTA

 

Vlw Te Amo .... So Troxa Cai nesse Hacker Nob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.