Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Absorçao hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Deve funcionar sim, pois em cba tem um monte deses lixos ae, mais nenhum é palho para o meu hack de edite, todos que tao usando isso morrem para meu ps bingbongbum *-*:smiley:

 

cara você é muito lixo, o bpt ta estragado por causa de pessoas como voce, namoral :X

 

Seu edite level ? a dll ta aqi no forum pra todos verem, porem em pc's da xuxa nao funciona msm, rola o dc logo em seguida

 

E voce ainda se apresenta como fake --'

 

omg ! eh cada uma viu ..

 

Mata la meu fs lixoso

 

axo que voce qm aqi -.-"

 

 

@@ediitt

 

Lixo, Lixo mesmo, LixoNIVEL 10 !

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao aparece o processo game... oq eu fasso para aparecer?

 

isso eh pq seu pc deve ser 32 bits e eu so sei que funciona no 64 bits , mas tem gente falando que da pra usar um programa que diexa o game#### visivel no 32bits , asssim que descobrir eu adito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh pq seu pc deve ser 32 bits e eu so sei que funciona no 64 bits , mas tem gente falando que da pra usar um programa que diexa o game#### visivel no 32bits , asssim que descobrir eu adito

 

Meus Deus !! o conteúdo está todo no tópico, apenas leiam o os comentários que conseguiram usar o programa corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Deus !! o conteúdo está todo no tópico, apenas leiam o os comentários que conseguiram usar o programa corretamente.

 

entao man eu tentei utilizar o Slach Detective mais o x-trap esta pegando ele na hora

entao nao sei oq fazer.

 

se vc souber como usar ele no win xp 32 bits sem o xtrap pegar posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Slach Detective 4.0 no Windows XP 32 bits, pro X-TRAP não pegar abra o BPT e o Slach logo apos

(seja rapido) e vá em System Service Descriptor Table, em seguinda ache qualquer Nome em VERMELHO

e clique com o botão direito e selecione Restaurar todos, em por fim feche-o.

Aqui tah funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de alguns chars e lvls, testei em mula 3x só aumentou o mp, testei em um mage, 9x ficou 200 abs, depois aumentei para 44 e deu dc e demora pra logar.

 

Nao passé do 43... E tem mesmo essa diferença de char, de nivel nao ... Mesmo os char que a mp nao sobe a abs sobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrGamml,

 

Eu tenho address que mostra as caracteristicas do char, tpo nome, lvl, abs, def e tal...

Quando eu mudo no bvkhex o valor, ele muda rapidamente in game e logo ja volta ao normal... tpo eu coloco lvl 120 e logo ele volta pro lvl original...

Alguem sabe como eu faco pro valor ficar fixo?

Ou soh consigo mudar com o C.E.?

 

Abras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Slach Detective 4.0 no Windows XP 32 bits, pro X-TRAP não pegar abra o BPT e o Slach logo apos

(seja rapido) e vá em System Service Descriptor Table, em seguinda ache qualquer Nome em VERMELHO

e clique com o botão direito e selecione Restaurar todos, em por fim feche-o.

Aqui tah funcionando.

 

to fazendo o mesmo precesso e nao acho nenhum nome em vermelho e x-trap ta pegano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o download do Slach Detective:

slach detective 2.0 - Download - 4shared

 

Categoria: Worm

 

Descrição: Este programa é perigoso e se autopropaga por conexão de rede.

 

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

 

Itens:

file:E:\weawa.exe

file:E:\weawa.exe.49A5AA85B601A45

file:E:\weawa.scr

file:E:\weawa.scr6DD37EC6

 

Obtenha mais informações sobre este item online.

 

 

 

Categoria: Trojan Downloader

 

Descrição: Este programa é perigoso e baixa outros programas.

 

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

 

Itens:

file:c:\ProgramData\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{35C8B641-8B8C-45BE-9075-FC620620916D}-Mp3 (Atualizado) Roberto Carlos - Nossa Senhora cd 2012 - Radio São Paulo .mp3 - Novo CD TOP 2012 musicas ineditas.rar

 

Obtenha mais informações sobre este item online.

 

 

 

Categoria: Cavalo de Tróia

 

Descrição: Este programa é perigoso e executa os comandos de um invasor.

 

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

 

Itens:

file:c:\ProgramData\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{1E96233A-BC18-45F9-A45F-B188BC8FB105}-VIP.rar

 

Obtenha mais informações sobre este item online.

 

bom galera trago aqui pra vcs absorção hack .... Mto útil hahaha

 

 

então vamos la , primeiro baixe o bvkhex

download: bvkhex- 100% indetectavel - download - 4shared

 

scan:https://www.virustotal.com/url/2e716156ce624ef8b1f9d51f63dde8b40347541b7ccad50bac38eb0ccbdfe2af/analysis/1357136796/

 

e agr siga o tutorial:

 

 

 

1. descompacte o bvhex.rar no desktop e abra-o várias vezes; abrirá uma primeira janela; as demais serão do tipo "start another session?"

2. feche a primeira janela do bvhex e deixe algumas "start another session?" abertas;

3. entre no jogo no modo janela; o char deve estar usando uma bota de bronze ou um luva de metal (vendidos no ferreiro em navisco; coloque apenas um dos dois);

4. clique "sim" em uma das janelas do bvhex;

5. tecle alt+f9 (ou ferramentas -> abrir ram);

6. na lista, procure pelo processo "game #xxxx"; xxxx é variável;

7. selecione "memória primária" e clique "ok";

8. tecle alt+g (ou posição -> ir para offset) e cole o endereço " 005a487b " no campo "nova posição"; clique "ok";

9. no local estará escrito "3f"; altere apenas os dois caracteres para "43";

10. tecle "pageup" algumas vezes (role a tela até a alteração sumir) e está feito;

 

 

para quem nao esta conseguindo achar o game####

 

faça o download do slach detective:

slach detective 2.0 - download - 4shared

 

scan:https://www.virustotal.com/url/b84b514fa02a0bcedbca8bd3313d6d64ca66de2a94d8fd7f9ad9a08ec10f5783/analysis/1357243383/

 

 

 

vlw... Da +1 nao custa nada

 

créditos: D4rkm4n

 

 

 

 

 

deu certo aki com o slach 4.0 é tudo certim como está ai.

 

to fazendo o mesmo precesso e nao acho nenhum nome em vermelho e x-trap ta pegano

 

mano deu certo aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.