Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
MrGamml

Absorçao hack

Recommended Posts

Absorçao hack 64 bits

Bom Galera trago aqui pra vcs absorção hack .... mto útil hahaha

então vamos la , primeiro baixe o BVKHEX

Download: bvkhex- 100% indetectavel - Download - 4shared

Scan:https://www.virustotal.com/url/2e716156ce624ef8b1f9d51f63dde8b40347541b7ccad50bac38eb0ccbdfe2af/analysis/1357136796/

e agr siga o tutorial:

1. descompacte o bvhex.rar no Desktop e abra-o várias vezes; abrirá uma primeira janela; as demais serão do tipo "Start another Session?"

2. FECHE a PRIMEIRA janela do bvhex e deixe algumas "Start another Session?" abertas;

3. entre no jogo no modo janela; o char deve estar usando uma bota de bronze OU um luva de metal (vendidos no ferreiro em Navisco; coloque apenas um dos dois);

4. clique "Sim" em uma das janelas do bvhex;

5. Tecle Alt+F9 (ou Ferramentas -> Abrir RAM);

6. Na lista, procure pelo processo "Game #xxxx"; xxxx é variável;

7. Selecione "Memória Primária" e clique "OK";

8. Tecle Alt+G (ou Posição -> Ir para Offset) e cole o endereço " 005a487b " no campo "Nova Posição"; Clique "OK";

9. No local estará escrito "3F"; altere apenas os dois caracteres para "43";

10. tecle "PageUp" algumas vezes (role a tela até a alteração sumir) e está feito;

Para quem nao esta conseguindo achar o Game####

faça o download do Slach Detective:

slach detective 2.0 - Download - 4shared

Scan:https://www.virustotal.com/url/b84b514fa02a0bcedbca8bd3313d6d64ca66de2a94d8fd7f9ad9a08ec10f5783/analysis/1357243383/

VLw... da +1 Nao Custa Nada

Créditos: D4RKM4N

amigo num é duvidando de seu post não mais monte uma video aula que vc conseguira algumas estrelas aqui na wc. Feliz ano novo.

o que que esse hack fais ??? e po cara é proibido topicos sem scan '-' e cara pfv fais um video tutorial aew 100 na maldade

funciona só que !!!! essa address ai mano não tem nada a ver com Absorção ... ela aumenta o MP quando voce altera o valor.

no meu bvhex na parte da memoria n encontra o game#xxxx.....

funciona só que !!!! essa address ai mano não tem nada a ver com Absorção ... ela aumenta o MP quando voce altera o valor.

Sim , ela aumenta a MP mas presta atenção que a sua abs aumentou tbm , se vc esta usando bota veja nela própria o aumento de abs

Em breve estarei fazendo um video para ajudar ,e ja que o scan do 4shared nao basta para vcs , irei fazer outro

Deu certooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!! MrGammi parabens bro !!!!!!!!!!

Mto bom o topico !

Boiei, não entendi, so mt burro pra isso, se poder faze um video aula, ou me da seu msn pra contato fala!

Boiei, não entendi, so mt burro pra isso, se poder faze um video aula, ou me da seu msn pra contato fala!

em breve irei fazer uma vídeo aula

EU ENTENDI TUDO SO Q NA HORA DE:

6. Na lista, procure pelo processo "Game #xxxx"; xxxx é variável;

Ñ APARECE Game #xxxx SO APARECE O XTRAP

Scan do arquivo

EDIT: Fiz conforme o TUTORIAL mas, o resultado gera DC COREANO logo após a mudança do status. Se tiver como resolver esse problema leva meu THANK's.

Scan do arquivo

EDIT: Fiz conforme o TUTORIAL mas, o resultado gera DC COREANO logo após a mudança do status. Se tiver como resolver esse problema leva meu THANK's.

os vírus são inofensivos, e tente novamente , e não coloque mais que 43 nem menos de 43 no lugar do 3F... após mudar aperte 2 vezes pg up

gente so avisando existe metedos de deixar Game visivel tipo slachdetective powertool e so alguns que podem funcionar ^^ espero ter ajudado

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

VALEUWWW, antes não estava conseguindo pq não encontrava o Game mas, o pentelhok deu a dica do Game Visivel e usei o Slach Detetive e arrumei o problema. FUNCIONOU PERFEITAMENTE ! :aplauso:

Scan do arquivo

edite o quanto quiser mais sua abs nao pode passar de 250 se passar eh DC... FikaDika!

Deve funcionar sim, pois em cba tem um monte deses lixos ae, mais nenhum é palho para o meu hack de edite, todos que tao usando isso morrem para meu ps bingbongbum *-*:smiley:

Galera quem quiser um web site mto maneiro entrem em http: // mixcheats .forumais .com/ mas sem os espaços la a galera e gente fina

amigo fiquei curioso para ver se realmente funcionava mais tipo bvkhex nem mostra o processo game#***** só o xtrap. Vc sabe qual o problema?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this