Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
MrGamml

Absorçao hack

Recommended Posts

Deve funcionar sim, pois em cba tem um monte deses lixos ae, mais nenhum é palho para o meu hack de edite, todos que tao usando isso morrem para meu ps bingbongbum *-*:smiley:

cara você é muito lixo, o bpt ta estragado por causa de pessoas como voce, namoral :X

Seu edite level ? a dll ta aqi no forum pra todos verem, porem em pc's da xuxa nao funciona msm, rola o dc logo em seguida

E voce ainda se apresenta como fake --'

omg ! eh cada uma viu ..

Mata la meu fs lixoso

axo que voce qm aqi -.-"

@@ediitt

Lixo, Lixo mesmo, LixoNIVEL 10 !

Legalize Jah !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso não é uma DLL e sim um PROGRAMA, aposto que nem leu o TUTO ¬¬"

Aqui é Windows XP 32 bits e pegou.

Pra quem não esta conseguindo encontrar o "Game #xxxx"; xxxx -> Use um programa pra deixar visivel:

aki nao aparece o processo game... oq eu fasso para aparecer?

aki nao aparece o processo game... oq eu fasso para aparecer?

isso eh pq seu pc deve ser 32 bits e eu so sei que funciona no 64 bits , mas tem gente falando que da pra usar um programa que diexa o game#### visivel no 32bits , asssim que descobrir eu adito

isso eh pq seu pc deve ser 32 bits e eu so sei que funciona no 64 bits , mas tem gente falando que da pra usar um programa que diexa o game#### visivel no 32bits , asssim que descobrir eu adito

Meus Deus !! o conteúdo está todo no tópico, apenas leiam o os comentários que conseguiram usar o programa corretamente.

Meus Deus !! o conteúdo está todo no tópico, apenas leiam o os comentários que conseguiram usar o programa corretamente.

entao man eu tentei utilizar o Slach Detective mais o x-trap esta pegando ele na hora

entao nao sei oq fazer.

se vc souber como usar ele no win xp 32 bits sem o xtrap pegar posta ai.

Este cara é um genio topico totalmente facil de se entender de primeira consegui. Vlw por compartilhar . Thanks dado

Eu uso o Slach Detective 4.0 no Windows XP 32 bits, pro X-TRAP não pegar abra o BPT e o Slach logo apos

(seja rapido) e vá em System Service Descriptor Table, em seguinda ache qualquer Nome em VERMELHO

e clique com o botão direito e selecione Restaurar todos, em por fim feche-o.

Aqui tah funcionando.

Depende de alguns chars e lvls, testei em mula 3x só aumentou o mp, testei em um mage, 9x ficou 200 abs, depois aumentei para 44 e deu dc e demora pra logar.

Depende de alguns chars e lvls, testei em mula 3x só aumentou o mp, testei em um mage, 9x ficou 200 abs, depois aumentei para 44 e deu dc e demora pra logar.

Nao passé do 43... E tem mesmo essa diferença de char, de nivel nao ... Mesmo os char que a mp nao sobe a abs sobe

MrGamml,

Eu tenho address que mostra as caracteristicas do char, tpo nome, lvl, abs, def e tal...

Quando eu mudo no bvkhex o valor, ele muda rapidamente in game e logo ja volta ao normal... tpo eu coloco lvl 120 e logo ele volta pro lvl original...

Alguem sabe como eu faco pro valor ficar fixo?

Ou soh consigo mudar com o C.E.?

Abras !

Tem como aumentar a abs com outro valor ou addres para PIKE?

Eu uso o Slach Detective 4.0 no Windows XP 32 bits, pro X-TRAP não pegar abra o BPT e o Slach logo apos

(seja rapido) e vá em System Service Descriptor Table, em seguinda ache qualquer Nome em VERMELHO

e clique com o botão direito e selecione Restaurar todos, em por fim feche-o.

Aqui tah funcionando.

to fazendo o mesmo precesso e nao acho nenhum nome em vermelho e x-trap ta pegano

faça o download do Slach Detective:

Categoria: Worm

Descrição: Este programa é perigoso e se autopropaga por conexão de rede.

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

Itens:

file:E:\weawa.exe

file:E:\weawa.exe.49A5AA85B601A45

file:E:\weawa.scr

file:E:\weawa.scr6DD37EC6

Obtenha mais informações sobre este item online.

Categoria: Trojan Downloader

Descrição: Este programa é perigoso e baixa outros programas.

Itens:

file:c:\ProgramData\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{35C8B641-8B8C-45BE-9075-FC620620916D}-Mp3 (Atualizado) Roberto Carlos - Nossa Senhora cd 2012 - Radio São Paulo .mp3 - Novo CD TOP 2012 musicas ineditas.rar

Categoria: Cavalo de Tróia

Descrição: Este programa é perigoso e executa os comandos de um invasor.

Itens:

file:c:\ProgramData\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{1E96233A-BC18-45F9-A45F-B188BC8FB105}-VIP.rar

bom galera trago aqui pra vcs absorção hack .... Mto útil hahaha

então vamos la , primeiro baixe o bvkhex

download:

scan:

e agr siga o tutorial:

1. descompacte o bvhex.rar no desktop e abra-o várias vezes; abrirá uma primeira janela; as demais serão do tipo "start another session?"

2. feche a primeira janela do bvhex e deixe algumas "start another session?" abertas;

3. entre no jogo no modo janela; o char deve estar usando uma bota de bronze ou um luva de metal (vendidos no ferreiro em navisco; coloque apenas um dos dois);

4. clique "sim" em uma das janelas do bvhex;

5. tecle alt+f9 (ou ferramentas -> abrir ram);

6. na lista, procure pelo processo "game #xxxx"; xxxx é variável;

7. selecione "memória primária" e clique "ok";

8. tecle alt+g (ou posição -> ir para offset) e cole o endereço " 005a487b " no campo "nova posição"; clique "ok";

9. no local estará escrito "3f"; altere apenas os dois caracteres para "43";

10. tecle "pageup" algumas vezes (role a tela até a alteração sumir) e está feito;

para quem nao esta conseguindo achar o game####

faça o download do slach detective:

scan:

vlw... Da +1 nao custa nada

créditos: D4rkm4n

deu certo aki com o slach 4.0 é tudo certim como está ai.

to fazendo o mesmo precesso e nao acho nenhum nome em vermelho e x-trap ta pegano

mano deu certo aki.

Quando acho que consegui... o Xtrap Pega!

Até agora não consegui fazer nenhum hacker pegar...

Quando não é uma garoto de 12 anos que faz o "tutorial" de merd#, vem algum espertinho com dlls maldosas! :chingando:

Ta foda! (kkkkk)

aqui em casa nao funfo o x-trap ta pegano aki e win xp 32 bit tipo abri 5 bvhez acha que devo abrir mais?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this