Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tira 98% do lag do BPT


ImaginareDificil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera não sei se voces vão gostar...

 

Esses Dias meu irmão me mandou uma msg no face dizendo "Loga em migal ta tendo evento da abóbora" , eu fui rapidamente tão feliz né...

 

Chegando lá, não conseguia nem mecher o boneco direito, imagine pegar algum iten que caisse do chão ?? (impossível de tanto lag).

 

Então com esse arquivo voces poderão tirar o lag...

 

1- Baixe o arquivo.

2- Cole na pasta do Priston Tale Brasil

3- De dois cliques.

4- Logue e veja como ficou .

 

Como funciona?

 

Esse arquivo vai tirar todo gráfico do priston ( vai ficar tudo branco, com exceção dos monstros, itens e personagens ), porém o lag vai sair quase 100% ..

Exemplo 1 (pilai) :

semgrafico.jpg

 

Exemplo 2 ( o mapa após sair da cidade de ricartem ^^ esqueci o nome [estava tendo o evento] )

semgrafico3.jpg

 

 

 

Download :

 

byTPM.bat - 4shared.com - online file sharing and storage - download - The Haacker

 

 

Scan :

 

https://www.virustotal.com/file/eb116dee6d8fca353c74adca91ba57f5f314195eee9a7b1eb18352d7815bfeb9/analysis/1342215842/

 

 

 

Bom se voce quiser colocar o gráfico de volta , ANTES de fazer o processo de tirar o lag, recomendo entrar na pasta do priston tale, copiar as pastas (Field , Char e Effect) e colar em algum lugar separado com nome

diferente...

 

Exemplo: copiei a pasta "Field" vou colá-la no dekstop com o nome "Field11". Dai se eu quiser colocar o gráfico novamente irei pegar essa pasta(field11) e vou colar na pasta

do Priston Tale com o nome de "Field" ( irei substituir pela existente ).

 

Eu uso sempre em eventos e quando vou pra BC (porque ambos da mto lag no meu pc) , mas ai usem conforme quiserem ^^

 

Bom se voce não conseguir fazer ou não entendeu, recomendo reinstalar para voltar os gráficos, pois o lag então seria da sua conexão da internet.

 

Entendeu? Não? :X Não tem problema, deixe dúvidas aqui neste tópico, irei responder todas.

 

Não esqueçam de agradecer, obrigado e bom game .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ajuda muito, para aqueles que não ligam muito para aparência, mas sim para o desempenho.

Eu penso assim como o morointer, acho que tuto branco tira a graça do jogo rs. Se fosse possível ir removendo algumas partes manualmente para ir diminuindo o lag seria melhor.

Mas no último caso é melhor jogar assim, do que com Lag ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.