Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[IMPORTANTE!] Altas taxas de banimentos contra bots registradas em 2013!


JustHacking
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Estou fazendo o tópico às pressas...

 

CUIDADO!

Venho avisar à comunidade da WebCheats que neste ínicio de ano foram registradas altas taxas de banimentos aplicados contra bots em RuneScape! Portanto sejam o mais cuidadosos o possível, todo cuidado é pouco.

Eu particularmente perdi três de minhas contas, felizmente nenhuma delas era a minha principal.

 

Em 04/01/2013, tive duas de minhas contas banidas, uma encontrava-se pescando corvinas na LRC e a outra encontrava-se minerando ouro nos depósitos de ouro concentrado também na LRC, duas contas com assinaturas de membro.

Em 05/01/2013 sofri com a minha terceira conta banida neste ínicio de ano, esta estava 'boteando' combate (com os novos scripts compatíveis com o EoC) e também foi banida, esta era uma conta de acesso gratuito.

 

A comunidade do RSBot/Powerbot também deu o alerta, vários scripters que possuem scripts de alto risco já avisaram e inclusive retiraram seus scripts de funcionamente temporariamente.

 

Caso alguém duvide:

Legit Players Banned For Dung - Recent Game Updates - RuneScape Forum

Acesse o link acima, no fórum do RuneScape, desça um pouco a página e veja a confirmação por parte de um J-Mod (moderador da JaGex) que eles aumentaram o 'bot watch' (sistema de detecção de bots).

Botwatch - The RuneScape Wiki

 

Fiquem atentos quanto aos Bots Hot Spot:

P: O que são Bots Hot Spots?

R: São locais comumentes frequentados por botters.

  • Caverna das Rochas Vivas
  • Pier de Pesca ao norte de Karamja
  • Campos de Linho
  • Aranhas Gigantes (aranhas vermelhas)
  • Entre outros lugares (use o bom senso)

 

Bom, recado dado.

Espero que tomem cuidado!

 

Bom botting para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tive uma conta minha banida , sorte q não era a principal tbm ,

 

Obrigado por avisar !

Lamento pela sua conta...

 

Poderia nos revelar detalhes sobre seu banimentos para tentarmos entender melhor o que está acontecendo no jogo e contabilizar os banimentos neste ínicio de ano?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eles apenas mudaram a Protect do jogo para uma melhor, assim vai impossibilitar muita gente de usar o BOT.

E obrigado pela informação. Uma informação dessas é sempre bem vinda.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo, estou a agradecer a vc por dar essa alerta, mas tbm do uma dica, eu uso bot desde 2009 e nunca levei bam, o uso de bots e uma situaçao em q precisa ter atençao, se vc sabe q em um devido lugar frequenta bots, tenta botar o seu em lugar diferente, apenas uma sugestao "epic bot " sempre usei e recomendo

vD6zn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Amigo, estou a agradecer a vc por dar essa alerta, mas tbm do uma dica, eu uso bot desde 2009 e nunca levei bam, o uso de bots e uma situaçao em q precisa ter atençao, se vc sabe q em um devido lugar frequenta bots, tenta botar o seu em lugar diferente, apenas uma sugestao "epic bot " sempre usei e recomendo

Me passa o link do epic bot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.