Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Possivel Solução] Script Editados!


'Amanda~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Driguinhojc Cuidado com pequenos comentarios podem ser considerados como flod ... Mais gente a historia nao acaba por aki, e si nós estivecemos feito o hacker, na proxima semana teriamos q fazer dnv , so pq nao conseguimos essa semana nao significa q temos q parar por aki entao vamo q vamo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico amanda um dos melhores q eu ja vi ate agora dps da att muito bom msm merece meu thx _____________________________________________________________________________________ Admiro:SamuSamu monstro.php?id=6038

Si não mi upar jogo mau olhado

Crie seu monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw gata ^^

 

acho que vai dar certo, e seria melhor se cada 1 fizesse o seu hack

 

Você é bonita, e esperta

Olha a perfeição!!

 

ADD aew e nois converssa ^^

 

Adiciona no Grand Chase: RapidNipou

 

Diga Não Ao Hack Em PVP!!!

59442686.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fico mais dificil. apos a atualização do dia 22/10 foi facil fazer outro Script.kom...

 

agora esta mais dificil quando extrai o script.kom ele perde algum arquivo ou alguma coisa importante... perdendo o tamanho e apos compactar sem modificar nada não funciona...

 

agora arrumar um modo de extrair o arquivo caso funcione fazer one hit nele e bem mais facil...

 

agora e trabalhar e tentar descobrir oque e isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatinha como vc pode ver nos meus Status eu quase não comento nda mas vc é tão gata e tão linda q mereci um elogio di min q sou um dos mais calados do Webcheats Se quiser mi add no MSN : [email protected] e no GC : XxXDraGoWXxX;) ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.