Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cade o Lobinho?


Posts Recomendados

aparentemente as 15:31 da tarde do dia 7 de janeiro o lobinho esta on mais se negando a atualizar o cf pro ja que ele vive jugando a RL hackers pq ele nao demonstra ser melhor que eles? sempre acompanhei os seus posts relacionados a hacker de cf al e agora neste momento que mais precisamos, ele abandona a todos como se nada tivesse acontecido?

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cfpro.biz/

 

Entrem nesse site e vejam vc mesmo .... RL Hackers é uma farça

 

N existe Rl Hackers esse nome é o nome que o lobinho deu para as sua cópias baratas de hacker

 

que em fim os donos originais são esses aqui

 

Hack Crossfire - CFpro.Biz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó o Lobinho esta Vivo e suas cópias tbm

 

Se esse hack fosse verdadeiro vc ja teria disponibilizado

 

KKKKK[/color][/font][/size][/center]

 

Alex Hades, Gostaria de qual Prova a mais ? Quer entrar em Alguma sala Comigo ? (; Apenas não Posto por Criticas Inúteis como as Suas. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Quanto mais criticam , menos hackers vcs tem'' Pera ae nao te entendo ja que o cf pro esta funcionando por que vc não posta?, ou isso seria apenas uma farsa para que ganhe o tempo suficiente para que a cfpro.biz atualize o hack e vc copie? nao estou qrendo dizer nada com isso , apenas quero uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mano vocês são muito otarios eaheauheahueahuehu o cara ta com hack ai podendo disponibilizar para os membros da webcheats mais vocês só fica criticando o cara heuaheahheauhe agora se fodem ai
se fodem ai? a principiu isto nao foi critica foi uma observação
dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus gente... ficam com seus pensamentos para vocês... quanto mais coisas inuteis vocês falarem menos Hacker's ele vai postar ... o cara deu inumeras provas que o hack dele e funcional e vocês inssistem em continuar a criticar o cara... o ser humano e realmente desprezivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fodem ai? a principiu isto nao foi critica foi uma observação

 

cara... se poe no lugar do Come-On

digamos que você e o lobinho e recebesse essas criticas que os membros estão fazendo... como você iria ficar? feliz ao postar hacke para essas pessoas?... se poe no lugar do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Quanto mais criticam , menos hackers vcs tem'' Pera ae nao te entendo ja que o cf pro esta funcionando por que vc não posta?, ou isso seria apenas uma farsa para que ganhe o tempo suficiente para que a cfpro.biz atualize o hack e vc copie? nao estou qrendo dizer nada com isso , apenas quero uma resposta

 

é faze o q esse é o Lobinho que vcs tanto Amam

 

Ele fala bastante sobre as '' Atualizações'' dele e que esta funcional ( se tivesse Funcional ele ja teria postado na WBCheats)

 

Ou será que ele esta esperando a Hack Crossfire - CFpro.Biz atualizar o seu hacker para ele modificar algo e fazer o seu Post aki falando que é dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e querendo babar ovo não cara... mais o Come-On e o unico que posta hack de qualidade cara... e o unico que posta hacker que não da disconect não da erro não da ban... os hacker que ele posta e de qualidade cara... não e atoa que na area do Crossfire America Latina o cara tem mais agradecimentos como um post de hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é faze o q esse é o Lobinho que vcs tanto Amam

 

Ele fala bastante sobre as '' Atualizações'' dele e que esta funcional ( se tivesse Funcional ele ja teria postado na WBCheats)

 

Ou será que ele esta esperando a Hack Crossfire - CFpro.Biz atualizar o seu hacker para ele modificar algo e fazer o seu Post aki falando que é dele ?[/color][/font][/b][/center]

 

HaHaHa ! Faça-me Rir Amigo ! Nunca assumi Autoria dos Hackers, Além do Mais, já lhe Fiz a Proposta para entrar em uma sala e Jogar cmg (; Se quiser isto, me Add no MSN ([email protected]) que lhe Informo da Partida, além do Mais, estarei saindo agora e só volto a Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.