Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Hack Real


 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês tem que entender é que o xtrap realmente pega, o que vocês tem que fazer é ir tentando, porque nem sempre ele pega.

Coloque 40 golds no char, vá até o baú, e abra a janelinha mantendo o valor no 0. Abra o hack, espere 10 segundos, é o tempo que ele leva, mas espere no jogo, com o dedão no enter do pc e a seta do mouse em cima do botão de abrir caixa de depósito. Quando o valor aparecer dê o enter rápido e no mesmo instante clique no botão de deposito. Nesse momento o x-trap poderá pegar, se ocorrer, volte e tente de novo, quando der certo a primeira vez, vocês pegarão a manha, e ficará mais fácil.

 

se o x-trap pega como que deu ? '-'

Olá Sonetto, você pode estar tendo problemas com o windows xp ou com a velocidade do seu computador. Feche o máximo de programas para tentar, e tente bastante, quando der certo você vai rir até kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se quando eu ativo o hacker o priston tale fecha , é sempre isso que acontece, adianta relogar com o hack ativado, dizendo que está pausando não sei oq?

 

O que vocês tem que entender é que o xtrap realmente pega, o que vocês tem que fazer é ir tentando, porque nem sempre ele pega.

Coloque 40 golds no char, vá até o baú, e abra a janelinha mantendo o valor no 0. Abra o hack, espere 10 segundos, é o tempo que ele leva, mas espere no jogo, com o dedão no enter do pc e a seta do mouse em cima do botão de abrir caixa de depósito. Quando o valor aparecer dê o enter rápido e no mesmo instante clique no botão de deposito. Nesse momento o x-trap poderá pegar, se ocorrer, volte e tente de novo, quando der certo a primeira vez, vocês pegarão a manha, e ficará mais fácil.

 

 

Olá Sonetto, você pode estar tendo problemas com o windows xp ou com a velocidade do seu computador. Feche o máximo de programas para tentar, e tente bastante, quando der certo você vai rir até kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mudei para meu win7 64bits core i3 para tentar huahauahu mas nada adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se quando eu ativo o hacker o priston tale fecha , é sempre isso que acontece, adianta relogar com o hack ativado, dizendo que está pausando não sei oq?

 

 

 

mudei para meu win7 64bits core i3 para tentar huahauahu mas nada adiantou.

 

O priston fecha ou o x-trap aparece na mesma hora?

 

Você tem que abrir o hack depois que já estiver logado no priston. Já com o personagem pronto para o depósito, está fazendo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu manin essa de clicar denovo no depositar é o macete

kkkkkkkkk Seja feliz meu querido, 1kkk e 250kk né ^^

Só precisa de ter paciência, esse é meu primeiro hack, ainda está meio na gambiarra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente Uma Perguta bem simples "Porque o baguio he (.exe) e nao (.dll) Resumindo (.exe) e igual ha Key loger ou qualquer progama que irra danifica seo pc e roba suas conta. Infelimente tem pessoas que cai nisso"

sou estou dando um aviso para voces amigos fique esperto com essa pessoas quepostao (.exe)

Close [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês tem que entender é que o xtrap realmente pega, o que vocês tem que fazer é ir tentando, porque nem sempre ele pega.

Coloque 40 golds no char, vá até o baú, e abra a janelinha mantendo o valor no 0. Abra o hack, espere 10 segundos, é o tempo que ele leva, mas espere no jogo, com o dedão no enter do pc e a seta do mouse em cima do botão de abrir caixa de depósito. Quando o valor aparecer dê o enter rápido e no mesmo instante clique no botão de deposito. Nesse momento o x-trap poderá pegar, se ocorrer, volte e tente de novo, quando der certo a primeira vez, vocês pegarão a manha, e ficará mais fácil.

 

 

Olá Sonetto, você pode estar tendo problemas com o windows xp ou com a velocidade do seu computador. Feche o máximo de programas para tentar, e tente bastante, quando der certo você vai rir até kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele quer que voces entre no bpt ca suas conta dai quando seis entra ele vai sabe id e senha das suas acc dai e so Hakiar :D

Moderador

Close Aqui [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá close no tópico, cansei, vocês não estão sendo capazes nem de fazer uma simples gambiarra...

 

De fato:

 

Da CLOSE NO MEU TÓPICO. As pessoas não estão merecendo a minha paciência...

 

Ele quer que voces entre no bpt ca suas conta dai quando seis entra ele vai sabe id e senha das suas acc dai e so Hakiar :D

Moderador

Close Aqui [x]

Seguinte, se eu quisesse pegar contas eu já teria pegado. O pessoal que queria gold me passou conta com char 10x para eu colocar o gold, se quisesse conta eu já teria pegado, sem o hack. Agora, concordo com o close, já que a maioria não consegue usar, mas alerto, olhem as pessoas que conseguiram usar, o depoimento delas está ai.

 

Agora sobre o hack ser .exe e não dll, é porque eu não sei fazer essa merda em dll, se você puder me ensinar, ficarei muitíssimo grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera um aviso:

 

Ou eh mta conhecidencia ou sei la...

 

Eu usei o programa de depois de 1 hora meu char tava pelado !!! Sem nenhum iten, nada nda !! Eu tinha pra mais de 500kk

 

 

me fudiiiiii

 

 

abram seus olhos !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.virustotal.com/file/b0ecf1b815b47b69e59b7e61abef13bbcb9b181f45b987c47ea223417759fd66/analysis/1357682536/

 

TR/Dropper.Gen

Esse é um TROJAN !!!

 

Vou passar alguma informação sobre ele:

Virus:TR/Dropper.Gen

Date discovered:19/06/2007

Type:Trojan

Subtype:Dropper

 

O risco dele é alto, contendo arquivos maliciosos, adawares e spywares que acabam comprometendo a segurança do PC. Normalmente é causado por Vídeo Codec, e sai espalhando diversos arquivos pelo PC, desde executáveis até dlls maliciosas.

 

Boa sorte pra quem for testar.

Esse trojan não é fácil de remover.

O jeito será formatar.

De qualquer forma boa sorte ai.

Fique avontade quem quiser testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.