Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Equipe para servidor


JINXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos Eu estou fazendo Posts em Forums pela net pra forma uma equipe para fazer um servidor de Ragnarok Com o Tema do Naruto ;D

Então para que eu possa ver e avaliar quem ver esse topico e deixar o "Currículo" Quero Que deixe as seguintes coisas que estou pedindo

 

 

Nome do interessado:

Idade:

Área(s) desejada(s):

Email para Contato ou Facebook Pois nao uso mais o Msn so em Ultimos casos

Por que fazer parte do projeto:

Conhecimento:

 

 

 

 

Meu Interesse que as pessoas tenham pelo menos esses conhecimentos

Web Design (Intermediario ou avançado )

- Desenvolvedor (Intermediário ou avançado)

- Divulgador (Basico)

 

 

~> Web Design

Atribuições:

Será atribuído ao candidato o posto de Webmaster do servidor e o mesmo entrará pra staff com o intuito de desenvolver e implementar toda a parte gráfica e web do servidor. Construção do site, layout do CP, layout do Fórum, Loadscreens, Patchers, Skins, Logos dos episódios customizados, Logos dos vídeos, Logos do Servidor e toda a parte gráfica do Facebook/Twitter, entre outras tarefas relacionadas SOMENTE ao desenvolvimento web e do design. Ao candidato, não será necessário conhecimento abrangente e extenso do emulador, database/grf e programação da source, marketing, recrutamento de players, moderação de fórum, etc.

 

Requisitos Mínimos:

· Conhecer as seguintes linguagens/tecnologias de desenvolvimento: XHTML, CSS, PHP, JavaScript, XML e Flash;

· Noções aprofundadas nas ferramentas de Design Digital como por exemplo: Photoshop, Illustrator e Dreamweaver;

· Ter conhecimentos de design satisfatórios se comparado ao dos atuais fundadores do servidor;

· Ter experiência no desenvolvimento de patchers, loadscreens, sites, skins, fórum-layouts, etc;

· Compreender o conceito do servidor e a mensagem qual o mesmo deseja transmitir;*

· Conhecer, ao menos, superficialmente o desenvolvimento do emulador;*

· Ter disponibilidade no auxílio da divulgação do servidor.

 

~> Desenvolvedor

Atribuições:

Será atribuído ao candidato o posto de Desenvolvedor do servidor e o mesmo entrará pra staff com o intuito de desenvolver e implementar toda a parte criativa e dinâmica do servidor.

 

Requisitos Mínimos:

· Ter criatividade.

· Experiência com script avançada, linguagem C e palletes.

· Experiência em trabalhar com custons

 

~> Divulgador

 

Atribuições:

Será atribuído ao candidato o posto de Divulgador do servidor com o intuito de desenvolver e implementar toda a parte de divulgação do servidor

 

Requisitos Mínimos:

· Criatividade se tratando de divulgação

· Boa relação interpessoal.

· Dedicação e responsábilidade.

 

Se voce tiver Interesse Deixe aqui seu "Currículo" Para mais informação deixem seus contatos pois eu irei atraz de vcs para passar mais info. Ate +

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.