Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacote Hack Gold Real Item +99 Presente 2013 !


Posts Recomendados

- Primeiramente, boa noite.

- Só pra começar, SCAN ERRADO, 35/45 ..

- Acho que nem preciso por outro scan.. com o tanto que tem aqui cara...

- Nao sejam burros, F-A-K-E-S pra dizer que funciona.. eles digitam quase igual... nao falam nunca mais.. nao defendem.. nunca tão on e tem poucos posts..

- Cara esse "seu" hackers é tão lixo, que até o Windows Defender detecta... tem que ser burra pra baixar isto.

KeyLogger. Hacker Edit Dll Sistem Operacional MacOx (pra quem nao sabe, edição de DLL pra qualquer tipo de sistema), (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack lixo reconheço um desses de longe, e até hoje nenhum hack assim foi criado para o bpt, não existe essa suposta invisibilidade operada pelos GM. GM'S são encontrados como personagens, players dentro do jogo, e não é invisibilidade, não existe essa magia não, na nossa câmara de ADM ao jogo dando a suporte técnica usamos uma câmera de monitoramento dentro do jogo, que nos permite atravessar através dos mapas... Um suposto hack desses assim já praticado em vários de mais ambos priston pirates, ah uns tempos havia um vídeo mostrando o criador do hacker, um hacker muito parecido com esse, mas sem essa porcaria fake de invisibilidade de GM. E outra coisa não é possível criar esse comando de Age +99 em uma elaborada analise de priston cheats pirate foi comprovado que o max. já conquistado foi Age +50 < e supostamente o char bugava, erro em conta, e a unica pessoa hoje possível (suposto criador) é o Condor[GM] . Esse comando de Age +99 atualmente ativado no bpt, ao passar acima do +25, até msm no +21 acusa o x-trap e a conta leva um suposto e inofensivo ban para analise, se caso for comprovado que o usuário estava utilizando o hack, ele tomara um ban permanente e char's excluidos, ah um novo sistema programado pela HA-ZAT - Suposta dona e engenheira do Jogo RPG Priston Tale = Hazit que agora ao hack ser identificado certificando sigilósamente um ban permanente, com char's excluídos, agora é possível bloquear o IP ;] . Não adianta postarem um tópico com uma engenhoca de hack mal funcional ou mal se quer foi testado e afirmar que é 100% burlável ao x-trap, ou que burla o x-trap no login e depois é só jogar tranquilamente com o seu hack e ferrando com o bpt. Um aviso ao demais viciados em cheats, hacks bpt, essa ferramente não existe, ah 5 anos atrás em 2007 um suspeito membro de várias outros cheats em comunidades com o web cheats foi banido pela moderação aqui no web cheats por ter postado um falso hack para o bpt que tinha exatamente as mesmas utilidades, exceto essa porcaria defeituosa cabulada de comando auto invisivel - GM u_u mais uma vez "ATENÇÃO ESTE COMANDO NÃO EXISTE, O JOGO É MONITORADO POR CAMERAS DIMENSIONAIS QUE ATRAVESSAM EM MAPA EM MAPA E PELO COMANDO DE DIGITAÇÃO DO *** NOME DO MAPA CONFIGURAÇÃO, O GM APENAS AUTO CLICA PARA SE REDIRECIONAR AO CAMPO (MAPA) E este atalho auto ativa (abs/def/atq etc..) Também NÃÃÃO Existe! Esse pacote pode ser funcionado apenas em pt-pirates, mas esse tópico aqui é fake pessoal, leiam com atenção é um programa que na mesma época quando foi equivocado o alerta a web cheats do falso hack bpt, algumas pessoas que baixaram, claro testaram e nada, mas o computador não sofreu dano algum, alguns tempos depois o eminente criador do hacker começou a agilizar o processo em furtar as pessoas, o único defensor do seu PC é o PSafe e o Avast, comunicadores auto silêncio de hacks cheats. Eles poderiam avisar os usuários que seus PC estão sendo invadidos, por intermediários integrantes clandestinos web-hack net. É o seguinte... As pessoas que efetuavam pagamentos, er digitavam senhas do banca login, CPF ... O hacker podia ter acesso a qualquer intensidade do usuário propretario local do PC. E o eminente criador do hacker, limpava o campo de IP pq ficava gravado que havia uma atividade suspeita, toda vez que o criador do hacker ativava o comando, ele auto modificava o IP para 0000.000-000 e ao limpar era somente ------------- e após a vitima, proprietaria do PC liga-lo o IP automaticamente voltava ao normal da numeração como era. Duas pessoas foram furtadas em valores condicionais efetivos entre 5.000 reais. prejuízo é grande e até hoje o hacker é caçado pela policia federal (PFOCP) Policia Federal Operação Caça Programadores... Ah um site onde a pessoa pode justificar uma suspeita de invasão e alertá-los, em todas as regiões. No caso para mim explicar não são policiais que caçam os programadores, são agentes especiais da 9º Operação Legal Sigilosa da Policia Federal. Vou passar o site, mas como já tentei abrir, ele auto bloqueou o contato da web em rede com os usuários a caso de prevenção de hacker exibirem o site. Irei passar o link mas acho que não vai dar certo http://www.policiafederal/#(PF.O-ACP)Br/000/DML.com.br/ fica aqui o link caso alguem queira testar para ter certeza, querer conferir, checar suas duvidas caso não acredite em mim. Para vocês sabem usuários viciados em cheats hacks, eu sou um antigo [GM] ou [CÔ]-[ADM] do Bpt, eu era encarregado de desarmar os hacks que funcionavam no server, e tinha os meus afazeres. restaures, banimentos. Eu era modular encarregado de banir, conferir os posts dos usuários priston tale de avisos de ameaças de hackers no bpt. Eu fiquei durante o tempo em 2 anos com a Kaizen Games e 1 ano com a Hazit. Não trabalho mais para nenhuma dessas equipes gamer's então fiquem sossegados com os seus hacks cheats que funcionam e andam estrango o bpt. Bem o motivo de que estou aqui no Web Cheats, não, não sou nenhum programador, o caçador viciado de um cheats, fui alertado desse post, e pediram para mim analisar, a sua SCAN msm pode confirmar, mas quem achou a minha resposta útil da um up, um agradecimento pra mim ^^ . Olha espero ter ajudado da forma possível, eu expliquei tudo de como é, e para que nenhum usuário inocente caia nesse tipo de brincadeira que é mto sério. É vcs não são inocentes, se fossem não estavam procurando um post de cheats, não estariam bolando um novo cheats. e para um favor ADM feche o tópico ou isso poderá prejudicar o seu web site. Se isso cair em analise DFC/PCBR = Defesa Contra Programadores Center Brasil. O seu site vai ser revogado a cumprir um mandato legal de finalização da web page. No caso seu site vai sumir, você tera problemas. Agradecido! Não esqueçam de apoiar, de um up em mim. Pela resposta, outras duvidas me contatar.

(CAÇADOR DE HACKER NÍVEL #PRO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tem a coragem d colocar esses hack e ainda coloca o scanner la aparecendo o keylloger nossa vai ser burro no inferno viu noss

 

concordo plenamente eesse cara tem q ser banido,tem q banir esses cara tudo q se acha esperto

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 50 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.