Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

História do Asmodeus


sacer139
 Compartilhar

Posts Recomendados

classes-dio-04-hover.png

4ª Classe – Asmodeus

 

Após se unir à Grand Chase, Dio imediatamente se viu envolvido na batalha dos jovens heróis contra o maligno Astaroth. Enquanto o grupo procurava rastros do vilão no continente de Arquimídia e ajudava Dio a lacrar os portais de Elyos, de repente todos foram parar em uma estranha versão alternativa da Floresta do Desafio. Assim que tentaram sair dali, eles acabaram se separando e indo parar em diferentes pontos da Torre das Ilusões, o verdadeiro local para onde o poderoso elfo Caxias Grandiel os havia teleportado.

 

Na verdade, Grandiel estava testando os garotos. Antigo embaixador do reino élfico de Karuel, o feiticeiro estava em Calnat quando o Primeiro-Ministro Bardinard (como Astaroth era conhecido no passado) causou sua destruição. Agora Grandiel queria que os membros da Grand Chase se fortalecessem para conseguir encarar o vilão com alguma chance de vitória. E para Dio, ele havia guardado duas surpresas especiais. Primeiro, ele colocou o jovem asmodiano junto com seu grande rival no grupo da Grand Chase, o avatar dos deuses, Sieghart, talvez para testar se Dio realmente era capaz de controlar seu lado demoníaco ou se representava algum perigo para seus novos companheiros.

 

Logo em seguida, Dio finalmente se reencontrou com a asmodiana que há tempos o procurava pelo mundo de Ernas: sua amiga de infância, Rey Von Crimson. Para complicar um pouco mais as coisas, o caçador de recompensas Lupus surgiu querendo levar Rey de volta ao Hades, por algum motivo imaginando que ela era um espírito dos mortos fugitivo. Foi então que surgiu em Dio uma profunda vontade de ficar ainda mais forte para ser capaz de proteger sua amiga, apesar de ele preferir não demonstrar seus sentimentos, como é típico dos asmodianos.

 

Isso, somado ao esforço para derrotar todos os desafios da Torre das Ilusões fez com que Dio finalmente se libertasse dos últimos selos que lacravam seu verdadeiro poder. E assim, pela primeira vez, ele atingiu todo o seu potencial e alcançou o título que era seu por direito: Asmodeus, um dos príncipes infernais, herdeiro da família do Desfiladeiro Flamejante!

 

 

fonte: Asmodeus - Grand Chase - Ação e Luta - Level Up! Jogos Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase não encontrou o Dio lá em Ruinas Do Reino? '-'

Eles até ajudaram ele a eliminar os monstros '-' ..

 

Historia mal contada véio '-'

 

Eu acho zuado é que a KOG não decide quem vai atrás de quem >_>

 

Todos não estavam indo atrás do Duel?

Agora Astaroth? e-e kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase não encontrou o Dio lá em Ruinas Do Reino? '-'

Eles até ajudaram ele a eliminar os monstros '-' ..

 

Historia mal contada véio '-'

 

Eu acho zuado é que a KOG não decide quem vai atrás de quem >_>

 

Todos não estavam indo atrás do Duel?

Agora Astaroth? e-e kk

eles tiveram seu 1º encontro lá nas ruinas de um reino antigo depois fornalha infernal, altar de ruina, expresso de hades e finalmente torre das ilusões

todos estavam atras de cazeaje, derrotaram ela, ficaram sabendo do plano maligno de thanatos pra dominar os outros deuses, foram atrás pra resolver

derrotaram thanatos, nesse momento descobriram que quem estava por trás de tudo era astaroth, começou a caçada que está sem resolução até o presente momento

Duel é um mercenário particular de astaroth, visto que ele roubou as essencias dos deuses para entregar a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.