Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hackers falindoo???


LeonardoMS1996
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tenta não olhar mt pra parede ficar vendo tenta dirfarçar qnd tu ve q o cara ta num lugar perto vc parado passa sem olhar espera ele atira e vira atirando tmb eu uso chams e ligo aimbot as vezes e nunca tomei ban to usando a uns 6 dias seguidos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara tenta não olhar mt pra parede ficar vendo tenta dirfarçar qnd tu ve q o cara ta num lugar perto vc parado passa sem olhar espera ele atira e vira atirando tmb eu uso chams e ligo aimbot as vezes e nunca tomei ban to usando a uns 6 dias seguidos '-'[/color][/center]

Isso depende do hack tam bem cara .-. nunca consegui usar hack CF NA,disfarçe que nem o carinha ai de cima falou é so disfarçar e usar um hack de confiança sempre olha os post's antes de baixar algo eu mesmo nem olho scan e quando quem posta tem post's baixos(nada contra mas parace fake) eu não confio muito '-' sempre fiz isso até agora mas hack pra CF NA nunca consegui usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra vo conta uma historinha eu usava hack em uma conta no tempo dakeles hack life taker god mod etc. e nunca tinha sido banido eu cheguei a st5 com muito custo sem ser banido usei hack por mais de 3 meses ai teve uma manutenção e um patch e eu fui banido, eu fikei loko tentei desbani e nd vi q o jeito era cria otra conta criei e nunca usei hack agr so patente alta tenho armas perma nunca usei hack e nunca botei cash, para de usa hack garanto q funciona.

 

 

a e pulei um pedaço da historia eu ja robei cash tbm robei mais de 1,000,000 de cash mais ai a lug tiro o bug de roba e tiro uns item meu la mais ainda me rendeu gp e a valkyre perma:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.