Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xtremo Injetor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei na boa quero desabafar aki, tem um bando de otario aki q sempre fala, 'ta com virus e tal', 'eh keylogger', fica chingando sem parar, etc ... Serio mesmo, o kara vem ajudar, posta o trabalho dele q ele gastou tempo para fazer e ainda postar para ajudar vcs pq ele nao eh obrigado, ele pode simplesmente fazer e usufruir do mesmo ele proprio, porem ele posta aki pra vcs usarem tbm, e vcs começam a falar mal sem ao menos testar ? Se nao quiser testar pq acha q tem virus nao precisa falar mal do programa, ta certo q tem alguns q postam kl e virus pra vcs, porem existem moderadores q podem testar ou ate vcs msm, ou vc acha q soh baixar um arquivo vai explodir seu pc ? Soh isso mesmo, minha opiniao, podem me criticar, mas pra q chingar ? So acho q ele ta gastando o tempo da vida dele fazendo um hack e postando pra gt pra tbm poder usar, eu agradeço.

 

Não sei se vc sabe, mas ter vírus ou não não interfere na sua funcionalidade. Vc pode estar usando um hack ou injetor FUNCIONAL, mas que contenha vírus da mesma forma.

Entao baixe vc por sua conta em risco, cada um tem o direito de baixar ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigos só pra ajuda...

 

XtremoInject+DLL+Tutorial

 

:aplauso:

 

 

Eu sei q vc quer ajudar, mais aguardem ae, não baixem a dll, não exclui ela do 4shared, caso vc consiga passa pelo xtrap, vai leva ban, não aconselho usar, agora eu vou volta a mexer na dll, urgente e se deus quiser vamso conseguir fé:emo:

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc sabe, mas ter vírus ou não não interfere na sua funcionalidade. Vc pode estar usando um hack ou injetor FUNCIONAL, mas que contenha vírus da mesma forma.

Entao baixe vc por sua conta em risco, cada um tem o direito de baixar ou nao.

 

vc leu oq eu escrevi ? eu sei sim q ter virus interfere na funcionalidade e se vc nao percebeu eu escrevi q cada um se quiser testar fique a vontade pra mas nao precisa ficar falando mal do programa sem ao menos saber do proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc leu oq eu escrevi ? eu sei sim q ter virus interfere na funcionalidade e se vc nao percebeu eu escrevi q cada um se quiser testar fique a vontade pra mas nao precisa ficar falando mal do programa sem ao menos saber do proprio

 

Vc nem leu o que eu postei. Vírus NAO interfere na funcionalidade do injetor. Simplificando pra sua cabecinha, o hack ou injetor pode ta faturado de viruz (trojan, worm, Kl e tals) e mesmo assim funcionando de boa no Priston.

Ninguém precisa msm falar mal não, o próprio scan faz isso.

Um conselho que eu dou pra VC e todo mundo que acessa eh criar uma maquina virtual no PC, fazer download do hack por lá e vc mesmo meter o antivírus ou um scan online.

Tira a prova vc mesmo noobao. Injetor não precisa de vírus pra funcionar nem aqui e nem na China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nem leu o que eu postei. Vírus nao interfere na funcionalidade do injetor. Simplificando pra sua cabecinha, o hack ou injetor pode ta faturado de viruz (trojan, worm, kl e tals) e mesmo assim funcionando de boa no priston.

Ninguém precisa msm falar mal não, o próprio scan faz isso.

Um conselho que eu dou pra vc e todo mundo que acessa eh criar uma maquina virtual no pc, fazer download do hack por lá e vc mesmo meter o antivírus ou um scan online.

Tira a prova vc mesmo noobao. Injetor não precisa de vírus pra funcionar nem aqui e nem na china.

 

falei q era no injetor ? Kkkkkkkkk raxo desses mlk q acham q entende de alguma coisa e n tem nem 10 anos kkkkkkk meu deus vou parar essa discussao aki pq nao vou ganhar nada com isso :d se vc acha q entende de alguma coisa depois tenta achar e ver no q eu trabalho e vem falar 'simplificando pra sua cabecinha' uahsduashduash

conselho ? Eu n preciso de um seu :d parei por aki ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"por by eu" mais doente impossível.

 

injector horrível na boa kk

 

 

OK

SOU DOENTE E VC AE PURO LANCHER, CRITICA E FACIL FAÇA MELHOR, OU APRENDA Um pouco de Programação antes de chama alguem de doente:emo:

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Nós no fórum temos muitos injetores já postados.

 

Por essa razão, nós proibimos os membros de postarem um injetor sem uma DLL, até porque um injetor sem DLL não tem utilidade.Caso tenha dúvida sobre o assunto contacte um moderador.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.