Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

****Super Absorção e R.STATUS****


Posts Recomendados

alguem pode me tirar uma duvida? eu fiz o esquema do powertool uma vez e deu certo na boa..dai eu fui usa agora e o bvk nao acha o game, o que aconteceu? foi a atualização do xtrap? alguem poderia montar um tuto ae dizendo exatamente como usar o bvk? agradeço de já! e levaria meu thank's se eu soubesse usar mas ta dificil! =)

 

 

Mano posso te ajudar pois tava com o msm problema a um tempo atrás só que precisa do seguinte programa:

intruçoes==_-

 

1º abra 3 janelas do bvkhex. quando abrir da segunda em diante não aperte nem sim nem não na janelinha que abrirá do bvkhex

2º feche somente a primeira do X de fechar janelas msm

3º abra o jogo em modo janela. quando vc abrir abra rapidamente o programa Slach Detective 4.0 vá em System Service Descriptor Table proucure qualquer nome vermelho (no meu aki dá +/- no 107) clique com o botão direito do mouse em cima em restaurar todos

4º Feche rapidamente o programa Slach Detective 4.0

5º se vc fiser tudo isso acima rapidão vc não leva dc e o Game.exe***** irá aparecer no bvkhex pois cheguei a 9x rapidão com absorção de 197.

mano se valer um (Y) por favor agradeço.

 

da uma olhada na resposta que eu dei mano, ensino bem pratico e facil!

 

Mano posso te ajudar pois tava com o msm problema a um tempo atrás só que precisa do seguinte programa:

intruçoes==_-

 

 

abra 3 janelas do bvkhex. quando abrir da segunda em diante não aperte nem sim nem não na janelinha que abrirá do bvkhex

feche somente a primeira do X de fechar janelas msm

abra o jogo em modo janela. quando vc abrir abra rapidamente o programa Slach Detective 4.0 vá em System Service Descriptor Table proucure qualquer nome vermelho (no meu aki dá +/- no 107) clique com o botão direito do mouse em cima em restaurar todos

Feche rapidamente o programa Slach Detective 4.0

se vc fiser tudo isso acima rapidão vc não leva dc e o Game.exe***** irá aparecer no bvkhex pois cheguei a 9x rapidão com absorção de 197.

mano se valer um (Y) por favor agradeço

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer para o X-trap não pegar o BVKHEX:

 

Antes de abrir o BPT, abra o BVK duas vezes;

Quando aparecer a mensagem "Start another session ?" Não clique em nenhuma das duas opções(Sim/Não)simplesmente clique fora da caixinha de mensagem.

Em seguida, abra o BPT, escolha o servidor e coloque pra conectar (nesse tempo que o BPT esta conectando, feche a primeira janela do BVKHEX)

Depois que a tela de login aparecer, clique em SIM no BVKHES e entre no Game!

 

# Juntei as informações acima, de alguns usuários, e consegui entrar no game, sem o X-trap pegar!

Mas, e ai ?! oque fazer ?

 

No meu caso, não acontece nada... Ou seja, preciso que alguém explique melhor, como é feito para Ativar o BVKHES!

(se possível, de uma forma organizada e direta)

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V ey tu nem ensino como usar o hacker como eu bota absorçao

 

Afff odeio esse hacker ruim do ******* *** posta um mais simples ai ou tenho vidio como ativar 64 bit

 

Mano posso te ajudar pois tava com o msm problema a um tempo atrás só que precisa do seguinte programa:

intruçoes==_-

 

 

1º abra 3 janelas do bvkhex. quando abrir da segunda em diante não aperte nem sim nem não na janelinha que abrirá do bvkhex

2º feche somente a primeira do X de fechar janelas msm

3º abra o jogo em modo janela. quando vc abrir abra rapidamente o programa Slach Detective 4.0 vá em System Service Descriptor Table proucure qualquer nome vermelho (no meu aki dá +/- no 107) clique com o botão direito do mouse em cima em restaurar todos

4º Feche rapidamente o programa Slach Detective 4.0

5º se vc fiser tudo isso acima rapidão vc não leva dc e o Game.exe***** irá aparecer no bvkhex pois cheguei a 9x rapidão com absorção de 197.

mano se valer um (Y) por favor agradeço

 

Como fazer para o X-trap não pegar o BVKHEX:

 

Antes de abrir o BPT, abra o BVK duas vezes;

Quando aparecer a mensagem "Start another session ?" Não clique em nenhuma das duas opções(Sim/Não)simplesmente clique fora da caixinha de mensagem.

Em seguida, abra o BPT, escolha o servidor e coloque pra conectar (nesse tempo que o BPT esta conectando, feche a primeira janela do BVKHEX)

Depois que a tela de login aparecer, clique em SIM no BVKHES e entre no Game!

 

# Juntei as informações acima, de alguns usuários, e consegui entrar no game, sem o X-trap pegar!

Mas, e ai ?! oque fazer ?

 

No meu caso, não acontece nada... Ou seja, preciso que alguém explique melhor, como é feito para Ativar o BVKHES!

(se possível, de uma forma organizada e direta)

 

Agradeço desde já!

 

 

 

Mano posso te ajudar pois tava com o msm problema a um tempo atrás só que precisa do seguinte programa:

intruçoes==_-

 

 

1º abra 3 janelas do bvkhex. quando abrir da segunda em diante não aperte nem sim nem não na janelinha que abrirá do bvkhex

2º feche somente a primeira do X de fechar janelas msm

3º abra o jogo em modo janela. quando vc abrir abra rapidamente o programa Slach Detective 4.0 vá em System Service Descriptor Table proucure qualquer nome vermelho (no meu aki dá +/- no 107) clique com o botão direito do mouse em cima em restaurar todos

4º Feche rapidamente o programa Slach Detective 4.0

5º se vc fiser tudo isso acima rapidão vc não leva dc e o Game.exe***** irá aparecer no bvkhex pois cheguei a 9x rapidão com absorção de 197.

mano se valer um (Y) por favor agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Sistema aqi é Win 7 32 bits preciso dexa o BPT Visivel , sabe alguma ferramenta para deixa-lo visivel ?

 

 

 

TUTORIAL 32 BITS

 

1°Abra o BPT

2°Baixe o ''PowerTools'' e abra-o

3°Aperte ''SIM'' na mensagem que aparecer quando o programa for aberto

4°Clique em HOOKS

 

wI5ks.jpg

 

 

 

5°Verifique se você está na guia ''SSDT/Shadow SSDT HOOK ''

 

 

1b16E.jpg

 

6°Clique em PB VISIVEL

 

apy8X.jpg

 

 

7°Procure por NtQuerySystemInformation:

 

SnLoY.jpg

 

 

8°Clique em cima de ''NtQuerySistemInformation'' com o botão direito do mouse e aperte em ''Resto All Hooks''

 

 

CvU81.jpg

 

9°Feche o PowerTool e siga o procedimento do BVKHEX. Se você executou todo procedimento corretamente, conseguirá achar o Game#xxx(numeros)

 

Download Power Tool :

 

 

 

SCAN

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso mesmo assim ele não encontre o seu game, veja nesse mesmo tópico na pagina 3 a resposta do cara explicando uma outra forma.

 

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUTORIAL 32 BITS

 

1°Abra o BPT

2°Baixe o ''PowerTools'' e abra-o

3°Aperte ''SIM'' na mensagem que aparecer quando o programa for aberto

4°Clique em HOOKS

 

wI5ks.jpg

 

 

 

5°Verifique se você está na guia ''SSDT/Shadow SSDT HOOK ''

 

 

1b16E.jpg

 

6°Clique em PB VISIVEL

 

apy8X.jpg

 

 

7°Procure por NtQuerySystemInformation:

 

SnLoY.jpg

 

 

8°Clique em cima de ''NtQuerySistemInformation'' com o botão direito do mouse e aperte em ''Resto All Hooks''

 

 

CvU81.jpg

 

9°Feche o PowerTool e siga o procedimento do BVKHEX. Se você executou todo procedimento corretamente, conseguirá achar o Game#xxx(numeros)

 

Download Power Tool :

 

 

 

SCAN

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso mesmo assim ele não encontre o seu game, veja nesse mesmo tópico na pagina 3 a resposta do cara explicando uma outra forma.

 

Fonte

 

Ja sei um Novo Metodo ^^ quem estiver com dificuldade Para Deixar BPT visivel ou X-merda ta pegando Power Tool só fala que eu crio um Topico Flw :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que povinho preguiçoso, por isso os caras (programadores) vão embora, vcs exigem mtu da boa vontade, que tudo de mão beijada.

 

mas vo ensina essa parada...basta clicar na pagina 3 mas vo da um ctrl+c ctrl+v pra vossa preguiça

 

1º abra 3 janelas do bvkhex. quando abrir da segunda em diante não aperte nem sim nem não na janelinha que abrirá do bvkhex

apenas deixe aberta a caixa "Start new session?" (depois de logado no ultimo passo, você vai clicar em sim e o xbosta nao pega)

 

 

2º feche somente a primeira do X de fechar janelas msm a que abiru o bvkhex

 

 

3º abra o jogo em modo janela. quando vc abrir abra rapidamente o programa Slach Detective 4.0 (procura no google que c acha) vá em System Service Descriptor Table proucure QUALQUER nome vermelho clique com o botão direito do mouse em cima em restaurar todos

 

4º Feche rapidamente o programa Slach Detective 4.0

 

 

5º se vc fizer tudo isso acima rapidão vc não leva dc e o Game.exe***** irá aparecer no bvkhex

 

 

Preguiça de respira vocês não tem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.