Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LR PointBlankBR v2 AIMBOT 11/01/2013 | APROVEITEM|


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda aki Alguem??Slá se é meu pc n sei pq tem virus pra porra aki,mais intendi td td td . só uma das pessoas que entendem facilmente .. uso o programa winrar abro por ele ....... Maaaaas QND ABRO o programa ai hack ai q se flo, entra no site ai da levelrapido ok .. ja criei conta e talz.. e abre otra aba pra faze o loguin .. só que essa aba trava totamelmente..ja baxei, e baxei 3 vezes ajuda aii.. hj dia 13/01/2013 as 3:22 da manhã horario de verao xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimbot Hack para aleijados ¬¬'

 

@Topic

 

Aprenda a usar o botão ''Caps Lock'' , ajuda muito , faz deixar letras em tamanho maiúsculo lol

 

Ex :

 

ZZZZZZZZZZZZZZBBBBBBBBBBBBBBBBBBKKKKKKKKKKKKKKEEEEEEEEEEEEEEE

 

Entendeu ? Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aki Alguem??Slá se é meu pc n sei pq tem virus pra porra aki,mais intendi td td td . só uma das pessoas que entendem facilmente .. uso o programa winrar abro por ele ....... Maaaaas QND ABRO o programa ai hack ai q se flo, entra no site ai da levelrapido ok .. ja criei conta e talz.. e abre otra aba pra faze o loguin .. só que essa aba trava totamelmente..ja baxei, e baxei 3 vezes ajuda aii.. hj dia 13/01/2013 as 3:22 da manhã horario de verao xD

meu amigo como vc disse seu pc tah cheio de virus então formate rapidamente pode ser esse o poblema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achei algo estranho, msm q n seja prejudicial, o meu scan deu diferente do seu algumas coisas, nada prejudicial, mas tem antivirus no meu q n detectaram e no seu sim e vice versa

 

https://www.virustotal.com/file/3139b5678803f6fe550013ff004acf98103a5b7078b46e048b17bf1117267956/analysis/1358121436/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so win 7 32 bits e eu num uso slach nem raidix e funfa legal

 

PRA O XTRAP NUM DETECTA VC TEM Q FAZER ASSIM

 

ABRE O LR POINT BLANK E POEM SEU LOGIN E SENHA AE VC ESPERA APARECER A JANELINHA DA OK E VAI APARECER GO ! AI VC INICIA O POINT BLANK E LOGA DPS Q LOGA APERTA INSERT E ESCOLHE AS OPÇ

 

ja saiu o v3 http://www.levelrapido.com/index.php?/topic/288-pointblank-brasil-v3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Win e 7 64 tem que deixa visivel '-''?

 

n precisa... o windows 7 64bits já deixa visivel, o meu tb é 64... (mas agora ta dando um erro quando eu to tentando logar minha conta no hacker) diz assim "This Version is outdated" se o seu der esse erro tb, pff me avise....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.