Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas Skil Treinada 100% Sem DC4 e Sem XTrap By Extremo


 Compartilhar

Posts Recomendados

que cara escroto, pegou o conteudo do mundo haker priston tale e postou aki , enquanto o verdadeiro criador se matou trabalhando emcima dessa dll pra esse pau nu ** fikar postando e ganhando merito emcima do trampo dos outros ,escroto

 

vlw mano por ter defendido meu poster , eu postei aqui por q eu sou o Extremo do mundo hacker Delcioalves27 aqui e Extremo no mundo hacker :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, blz? entao vei vim aki te falar que ontem eu vi teu tópico da dll de skill, soh que quando eu vi ja era mais de meia noite, e eu gostaria que vc tivesse passando ela pra mim porfavor. é que eu trabalho das 16:00 às 00:00 entao eu soh chego dps da meia noite, se vc pudesse me passar eu agradeceria, vlw. Ja agradeci seu topico la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, blz? entao vei vim aki te falar que ontem eu vi teu tópico da dll de skill, soh que quando eu vi ja era mais de meia noite, e eu gostaria que vc tivesse passando ela pra mim porfavor. é que eu trabalho das 16:00 às 00:00 entao eu soh chego dps da meia noite, se vc pudesse me passar eu agradeceria, vlw. Ja agradeci seu topico la

 

vc lho na suas mensagem privada ? eu acho q te mandei por MP se não me engano , olha aew se eu não mandei eu mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.