Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms não passa da tela de Login


hackstotalca
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha da WC beleza ?

 

Queria saber se vocês conseguem resolver este problema:

 

gxs9p.jpg

 

Não entendo isto , pois hoje eu estava jogando normal ate começar há aparecer isto e eu não conseguir mais logar no jogo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já cansei desse erro, é muito fácil de resolver, basta pressionar a tecla ENTER repetidamente, que talvez poderá logar.

 

Espero ter ajudado.

 

Obs: Se sua dúvida foi solucionada, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já cansei desse erro, é muito fácil de resolver, basta pressionar a tecla ENTER repetidamente, que talvez poderá logar.

 

Espero ter ajudado.

 

Obs: Se sua dúvida foi solucionada, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.[/color][/font]

Eu tambem faço isso ... mas dessa vez nao ta saindo D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro pode ser considerado normal se não ocorrido frequentemente.

Também se deve o fato de muitas pessoas estarem logando ao mesmo tempo, assim congestionando o servidor e consequentemente ocorre o erro.

Para resolvê-lo basta reabrir o jogo ou apertar Enter repetidamente.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.