Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Seighart


BroBlech
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O sieghart é bom se você souber jogar com ele....

"bom" é uma palavra muito relativa e no Gc depende de quem joga e não só do personagem.

Mas pra mim o sieg é sim um bom personagem para PvP,se souber usa-la da maneira correta ele pode se tornar algo muito OP.

Mas vai depender do seus comandos com o personagem.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa pergunta não é muito comum, pois no jogo existe vários chars, mas cada pessoa joga com que ela se identificar mais, tipo eu jogo de Zero pela jogabilidade ele é meio que difícil de jogar e por isso que eu quero aprender mais e mais com ele, jogo de Lupus também, mas é mais pela história dele, com o Lass, Hades e talz, eu considero o Sieg um char bom pra PvP, mas tem pessoas que não acham, é melhor você ir no praticar e ver todos os chars e ver um que você achou mas compatível com seu estilo de jogo.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho o sieghart um dos chars de pvp que tem potencial mais infinito. por causa dos jf's e habilidades avançadas se você quiser ser um PK vale a pena outro char que eu acho bom no pvp é jin com potencial infinito. já chars ap mesmo sendo incrivelmente fortes tem um limite.

Meus chars favoritos para pvp que não estressa e da gosto de jogar > sieg, jin, ronan, elesis, ryan, lass retalhador. Chars que batem e precisam de habilidade nada de puf magia mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sieghart é bom para PVP

E para missões também, mas tem uma condição. Você tem que fazer muito treinamento para aprender a jogar com ele.

Ainda mais 4ª Classe, pois o JF, é um treinamento muito chato, você tem que saber o momento certo para Clicar no "Z"

 

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.