Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Sem Xtrap By 2prs ( Confiavel) REVISADO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem este e meu primeiro post na WC, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os programadores que foram pra mim uma fonte de inspiração e de incentivo.

Eu venho trabalhando a bastante tempo num projeto que e sem duvida e árduo é entediante mais no final de tudo, foi bem gratificante o resultado.

OBS: Game exe com pequeno bug d edição! ae cv mim pergunta qual que e o BUG ??? é apenas um detalhe, seu char não cata drops dos mobes e não vende e nem compra nos NPC, aconselho q antes de logar com este game exe tenhão o Hacker Regen ou detonem seu char de potes de HP RES E MANAS

 

Os créditos do game.exe Mátriz vai para o B4ruc no qual e o criador do programa, eu apenas reeditei.

Eu peso perdão a todos que ficarão frustrados com a ausência do link do download, eu já tava dopado de sono e fui negligente na revisão do post, mais agora ta tudo correto.

 

SEGUE ABAIXO OS LINK E PRINT.

 

DOWNLOAD: game 2prs.rar

 

SCAN: https://www.virustotal.com/file/b0fe5102f9f4437e0b11ebf2731b1c7a6208769e92ed105841a6808ea81a9df2/analysis/1358267324/

 

Address

 

HP:030A2990

 

RES:030A2998

 

STATOS:008ED568

 

 

PRINT.

gameby2prs.png

bpt2.png

 

virustotalb.png

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pristondemon.gif

 

By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs By 2prs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo tem um totorial ensinando como usar o programa, aqui não esta funfando, sempre que eu entro, da erro e o programa é fechado :S

Ajuda ae?

 

Meu querido, o Game By 2prs.exe que postei nada mais é q um substituto do Game.exe original do bpt.

Pocibilitando au usuario logar sem o Xtrap, podendo assim usar os programinhas especiais para edição do seu char

exeplo: vc da Ctrl + c no Game By 2prs.exe e no diretorio do bpt vc da Ctrl + v, dai c cria um atalho do Game By 2prs.exe na area de trabalho e logue por ele ^-,-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na, se a net oscilasse ele nao conectaria, e quando logo com o game normal ele abre de boa, ja com o teu ele fecha

Meu querido aqui pega d boa tanto no sistema operacional win 7 como no winXP, só não testei no win vista nem no win 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui consegui logar talz só que as magias some todas . alguem sabe o porque as magias some ?

 

Ola boa tarde, bem vamos ao q endereça tendo em vista q muitos ñ conseguiam loga, e quando conseguiam avia bugs de server q ñ vião nenhum play, nem as magias e o char estava em modo primario

Bem depos de um arduo esforço consegui um contra bug

Fação o seguinte loguem com o loache do priston => (PsTale.exe) q se encontra em sua Área de Trabalho e em seguida loguem o Game By 2prs, dai e so alegria para quem estava com problemas de bug do server

 

bptbug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.