Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como pediram One Hit eu trouxe One Hit xD


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou com preguiça de ficar Postando print pq quero upa xD , Estão é escolha sua baixar ou nao , irei explicar.

One Hit serve para que voce faça uma Loja e venda por até 1 centavo a pessoa ira tentar comprar mas nao ira sair do seu inventario , quando ela comprar voce ira para o lvl 125 com uns outros Bang , Isso da Dc depois de uns 20 min o bastante para zuar !

 

Atenção:

Assim que voce injeta ira apareçer ByPass ativado pelo que me lembro ,, apenas clique OK!

 

Download Click Here

 

Scan Click Here

 

Os Creditos eu não sei de quem é Mas meus não sao !

 

Agradeça por favor !

 

Postei porque me pediram Então deixa a galera Feliz né !

 

Só acho que voce deveria parar de postar os hacks que voce pega no forum LA!

pq é muita cara de pau, pegar o hack la, e postar aqui, nao sei se voce é da staff de la, ou se pediu permissao pra alguem de la. se sim, me perdoe!

se nao, para de ser criança e ficar repassando. haja visto que o povo de la nao curte o povo daqui, e estatentando fazer uma parada legal pra quem realmente curte o jogo, jogar as coisas aqui é a mesma coisa que dar file mignon pra vira lata!

os caras nao sabem usar e acabam estragando o game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.