Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[16/01/2013] WebCheats Trainer 32.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, cara. Cria hackers com beneficios apenas para missões. Missão é até aceitavel um Auto-Kill ou One-Hit. Agora, esse negócio de MP e HP, a galera tá abusando no PvP! Sei que serei punido, mas é pelo bem do nosso Grand Chase. Tá perdendo a vontade de jogar PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse SELETOR DE ITEM, tem ''moedas''

Quais São esssas Moedas ? Aquelas que você ganha XP ?

 

Alguem Poderia me responder ?

 

até que dia vai esse hack ?

Obrigado pelo topíco

Ele vai Funcionar até a Proxima ATT do GC, Acredito que é Toda quarta ( eu Acho )

Só você Prestar Atenção na att do Seu jogo. Se atualizar Main.exe ''Esse'' Hack Não Vai Funcionar.

Mais tambem Acredito que Será Postado ele Atualizado Conforme o Jogo. Basta ver a Data da Postagem

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semre que uso esse hack o meu GCda muito Lag, meu PC ´um Atlhon x2 250 com 2 GB de memoria e 500 de HD rodando com Windows XP x32, não acho que meu PC seja tão ruim a ponto de não aguentar, pode me dar uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso aos navegantes:

 

1 - O hack está 100% funcional (inclusive em modo heroico!) Acabei de testar.

2 - Se você está tendo problemas de DC, faça como se faz em qualquer outro hack: Não use em PvP, use um server mais vazio e só jogue sozinho em salas com senha.

3 - Se você usa Windows 7 e seu hack não funciona, tente clicar com o botão direito do mouse no ícone do hack, clique em propriedades, clique na aba "Compatibilidade" e marque "Usar modo de compatibilidade", selecione a opção Windows XP SP3 e marque a caixinha escrito "Executar este programa como Administrador". Dê Ok e teste.

4 - Se tudo o mais falhar, desative seu anti-vírus.

 

Pra vocês terem uma ideia, o hack foi testado num PC com Windows 7 64-bits, rodando o AV da Trend Micro (que pega até mosquito passando na frente do monitor). E funcionou de boa.

 

Espero ter ajudado alguns.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House , como essa semana eh a de lançamento da 3 class do zero , os desenvolvedores devem ficar fazendo mtos testes e como consequencia a main.exe do jogo sendo alterada, causando o defeito que todos os trainers estao apresentando que é do autokill onehit nao estar funcionando. a soluçao eh esperar =/ creio eu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.