Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Poxa Horinhus :[


*AgT'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Poxa HoruS, acho que mereço a plaquinha só por ter deixado seu time ganhar naquele jogo de futsal hein? kkkk

Pô, 7 anos é coisa pra caramba, hauhauahauh, btw cadê o pessoal antigo? :[velhaguarda.png

 

Aproveitando para deixar uma música boa :D

 

[video=youtube;2dt8GX-cmHw]

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei dessas histórias de set pra zoar não hein? kkkk Até por que o cara que fez foi ban, então...

Tô indo na curva da jurema que o mar é ias tranquilo, tenho saco pra ficar indo pra piúma não.

Pra andar de slackline ando em camburi mesmo :P

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me entrometer no assunto :P

Merece claro que merece! eu sei que não te conheço mas merece sim!

Mesmo que eu não te conheça, sei que a plaquinha de velha guarda não é para qualquer um.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei dessas histórias de set pra zoar não hein? kkkk Até por que o cara que fez foi ban, então...

Tô indo na curva da jurema que o mar é ias tranquilo, tenho saco pra ficar indo pra piúma não.

Pra andar de slackline ando em camburi mesmo :P

 

O mar na curva da Jurema é tranquilo e todo sujo de merd.a, literalmente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O mar na curva da Jurema é tranquilo e todo sujo de merd.a, literalmente.

 

Não po, a parte da esquerda é, dá até pra ver o cano com o esgoto caindo, mas do outro lado da pontezinha que tem lá (que vai pra ilha do boi, eu acho) é bom pra nadar, não é sujo não. Tem salva vidas e a balneabilidade é considerada boa para nado. Camburi que é um mar de bosta. kkkkkkkkkkkk

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende a que ponto se refere. Se for realmente uma ponte que dá liga a uma ilha, lá é chamado de Ilha do Frade. E sinceramente, lá é muito bonito mesmo, mas tempo atrás disseram que a área era privatizada, confirma ? Fui apenas uma vez no Ilha do Frade, belo lugar, praia maravilhosa.

 

Já a parte de trás do Shopping Vitória, ali sim é a ilha do Boi. A praia lá também é boa, principalmente por causa do mar calmo, que permite nadar com tranquilidade. E lá a qualidade da água também é excelente. Já o problema se concentra entre esses dois pontos, e quem diria que 10 anos atrás a Curva da Jurema era um dos melhores lugares para ir.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Depende a que ponto se refere. Se for realmente uma ponte que dá liga a uma ilha, lá é chamado de Ilha do Frade. E sinceramente, lá é muito bonito mesmo, mas tempo atrás disseram que a área era privatizada, confirma ? Fui apenas uma vez no Ilha do Frade, belo lugar, praia maravilhosa.

 

Já a parte de trás do Shopping Vitória, ali sim é a ilha do Boi. A praia lá também é boa, principalmente por causa do mar calmo, que permite nadar com tranquilidade. E lá a qualidade da água também é excelente. Já o problema se concentra entre esses dois pontos, e quem diria que 10 anos atrás a Curva da Jurema era um dos melhores lugares para ir.

 

É Ilha do Frade mesmo, tinha confundido. A parte a qual me refiro é depois da praça dos namorados, mas antes da praça da ciência. Ali ainda é uma área boa para nado, :D Existem até alguns praticantes de stand up pedal por ser uma parte calma.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A baía de Vitória é perfeita para esses esportes. Toda a entrada do mar é cercada por pequenas ilhas, que deixa o mar sem ondas fortes...

 

Já Camburi eu nem arrisco mais, aquele aterro que fizeram ficou horrível, acabaram com a praia. Lembro de minha madrinha dizer que uns 30 anos atrás, Camburi era uma das melhores praias do estado, inclusive tinha nos arredores vegetação nativa.

 

Sobre a Ilha do Frade, tenho apenas uma curiosidade. Ainda é permitido entrar lá dentro da Ilha para pescar, nadar ? Ouço muita gente dizer que agora é proibido entrar lá, e que tudo foi privatizado, a informação procede ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIca pedindo set pra zuar os designer \noob

E ae AgT como vai as praia de Vitória ae? Ou ta pegando praia em Piuma? XD

 

Abraços.

 

Praia de Piuma tá pior que Banheiro publico kkk !

 

EU passei as ferias em Itaoca, Lá é legal *-*, Fiz uma bela corrida de lá até Marataízes, Ai eu vi o esgoto caindo no mar, tá foda esse ES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.