_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Em um belo dia, após ter acabado de encontrar ninguém mais, ninguém menos que TheOddOne no solo queue, eis que meus amigos de equipe dizem: "Vamos jogar ranked 5s!" Após alguns minutos nos preparando, entramos em queue. Tudo parecia normal, até que, durante a loading screen, nos deparamos com..... Não tem Photoshop, essa foto foi tirada pelo LoLReplay. Eu sou o Amumu. PS.: eles nos destruíram Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Esse ping ae cara, joga no NA? Phoda esse Match Making não presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ana♥ 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · oq é essa faixa que parece ter um diamante? parece a faixa de inimigo honrado mas com um diamante nas 2 pontas WIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · oq é essa faixa que parece ter um diamante? parece a faixa de inimigo honrado mas com um diamante nas 2 pontas Quem jogou ranked na season 2 teve a oportunidade de ganhar as bordinhas de acordo com o tier mais alto que alcançou. A ordem era essa: Prata, Ouro, Platina e Diamante. Diamante é o último tier, se eu não me engano, 2k de elo pra cima. @topic Eu não acreditei que você tinha jogado com o pessoal do dignitas, aí fui olhar no Elo Buff. Que matchmaking esquisito, isso não é comum no NA. o_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Sim, eu jogo no NA, por isso que meu ping é alto. Em relação às bordas, como dito acima, referem-se à season 2: • > 1150 = prata • 1500 a 1849 = ouro • 1850 a 2149 = platina • > 2250 = diamante OBS.: Números relativos ao servidor NA. E não foi nenhum erro do match making, é que nossa equipe ranked 5v5 estava com algo ao redor de 1500 de ELO, e o Dignitas estava jogando seus primeiros ranked na S3. Devido ao reset, eles estavam com algo como 1550 com 3 vitórias, fazendo assim com que nos enfrentássemos. O ranked 5v5 não sofre influência nenhuma com o ELO individual, e sim com o ELO de equipe. Apesar de serem todos 2200+ em Solo Queue, estávamos com apenas 50 ELO de diferença em ranked 5v5, justificando assim esta partida. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · LUTO' por vocês só isso ! Estou quase voltando pro NA cai na besteira de ir pro BR.. Só tem mlk avacalhado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados