Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Dica para a LU!G. O que vocês acham?


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem o CA NA tem o Voice Chat, onde se pode conversar com os outros players através deste recurso, a LU!G não quer colocar o mesmo no CA BR por causa dos milhões de kid's no jogo.... Mais e se so houvesse o Voice Chat somente no Merc. Negro [prata]? Iria ser bem melhor não acham? Só para quem põe CASH, ter pelo menos esse arrego, o que vocês acham da idéia?

Abraços!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara,problema é q tem muuuito playboyzinho sustentado pelos pais (¬¬) que compra muito cash e tem a conta Platina (sim eu conheço um).E vão concerteza zuar o Servidor,porém acho q deveria ser liberado pros dois MN

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é grátis, para continuar grátis os recursos que o jogo possui tem que ser para todos, não para específico servidor.

Você demonstrou egoísmo no tópico, pois você quer o Voice Chat só para quem compra cash todo dia? Se você é nível Prata, pense também em quem é Cobre ou Comum, pois dinheiro não nasce em árvore meu filho.

NÃO apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera... Antes de me julgar, é assim que eu penso....Quem tem nível PRATA ou superior é por que coloca um pouco mais de CASH que os demais, então essas pessoas que coloca mais CASH que as outras é por que trabalham... E já viram KID's trabalhando ?!? Então é isso que eu penso, e alias no MERC NEGRO PRATA tá cheio de GB, GOA que são pessoas maduras de clãn maduros que saberiam aproveitar este recurso.... Mais um argumento?

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado, botar nos servers free = ''chupa minha rola'' ''bando de cuzudo'' ''vo botar pra mamar'' tirando os funks que iriam botar..Ou seja, server free = NEM FUDENDO '-'...

Mimimimimi tem que pensar em quem nao pode colocar cash.Ok, só que porra, vamos dizer que 100% do jogo não põe cash, 10% vai ser legit/n é kid, então esses 10% vai se dar mt mal...

Mas tipo, quem põe cash, tem mais maturidade, e etc...Eu por exemplo, não trabalho, mas pelo menos me esforço para tirar notas boas, e poder botar cash...Enfim, de um jeito ou de outro, você consegue cash...Enfim again = apoiado 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor nen colocar este tipo de coisa.

Más se fosse colocar teria que ser para todos. A level up deve pensar em todos seus players.

Pois o nivel comum de CASH hoje, pode ser o Nivel Diamante de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera... Antes de me julgar, é assim que eu penso....Quem tem nível PRATA ou superior é por que coloca um pouco mais de CASH que os demais, então essas pessoas que coloca mais CASH que as outras é por que trabalham... E já viram KID's trabalhando ?!? Então é isso que eu penso, e alias no MERC NEGRO PRATA tá cheio de GB, GOA que são pessoas maduras de clãn maduros que saberiam aproveitar este recurso.... Mais um argumento?

 

Só o Merc. Negro tem gente madura? Oh, meu Deus.

Não adianta apelar assim, quando o Voice Chat vir para o CA[bR] (se é que virá), será para todos, não só para quem compra cash.

Você não quer ficar ouvindo brigas e xingamentos? Desative o Voice Chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Merc. Negro tem gente madura? Oh, meu Deus.

Não adianta apelar assim, quando o Voice Chat vir para o CA[bR] (se é que virá), será para todos, não só para quem compra cash.

Você não quer ficar ouvindo brigas e xingamentos? Desative o Voice Chat.[/color]

 

:suando:

CUaUf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aprovo a ideia não, seria uma bagunça, fora que é bem melhor o TeamSpeak, Raidcall de sempre.

No Mercado Negro é cheio de criança, floodando, imagina só com Voice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que se a Level Up! não executar todas as atualizações necessárias no jogo, nós podemos abrir um belo processo em cima da empresa, pois não somos apenas jogadores, mas acima de tudo consumidores, Level Up! tem que oferecer o melhor serviço possível, isso é lei.

#BrasilUmPaísPraPoucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.