Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MhPT V4


 Compartilhar

Posts Recomendados

CAra oq importa e intenção de ajudar os outros obrigado parceiro

nunca de bola para as criticas apenas aceite os agradecimentos ;)

 

Sim eu não dou , eu pego porque eu Quero compartilhar eu só disse em 1 post meu que eu queria agradecimentos então Eu posto pq eu quero e vou continuar, e quem me critica Nem falo nada Pq se eles nao gostam Nem comentatam guardem as bobagens na cabeça deles ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Deveria aceitar critica sim, afinal, é o que nos fortalece. Não aceita? FRACO!

 

Nem deveria ter comentado mesmo, mas quem quer dar aos caras o título de Piroca-de-Concreto é vocês, então, aproveitem.

 

È realmente errado, porém pra quem não consegue outros foruns ainda só vem akie pra ver se tem hack funcional !!

Isso implica ser diretamente errado o propósito de um forum. Se for pra ter coisas para as pessoas que só vem buscar prontinho, seria melhor postar num site fixo, apenas para Download. Não sei se você consegue me entender, mas com isso apenas ajudaria os sangue-suga, que não contribui pra nada aqui, e quando fica um um dia sem nada, sai postando um monte de tópico fazendo pedido em áreas erradas. Pode ser só eu, mas me incomoda. Estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.