Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF nova versão Do Dia 20/01/2013 By: -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Alexandre o One Hit causa erro mesmo, todo one hit.

Aumente 20% na 3ª opção, só isso já ajuda.

 

Use aimbot.

 

@EDIT

 

Quando disse "seus hacks" referi aos que ele posta na WC.

 

Nenhum One Hit funciona corretamente, isso é fato, por isso não ultilizo e creio que outros que tenham celebro pra saberem disso também não.

 

Fly/No Fall Damge também não está funcionando de forma correta, então não utilizo.

O mesmo de Draw Bone (Não voa ..)

 

Speed Hack se não exagerar da pra usar tranquilo principalmente em Hero Modes.

 

 

É isso, nada é perfeito, faça melhor caso possa.

 

 

Recalcados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara , consegui uma vez jogar com o hack , mas meu teclado bugou e tive q reiniciar o pc , depois disso quando eu clicava pra abrir o programa dava uma msg "o windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado..."

Se vc me falar como tirar esse erro e der certo eu agradeço lá em cima mano , por favor AJUDA !!!!

To a umas tres horas tentando baixar outros hackers e nenhum funfa ! AJUDA AEEE !

OBS: JÁ DESATIVEI OS MEUS ANTI-VIRUS E NAO ADIANTA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara , consegui uma vez jogar com o hack , mas meu teclado bugou e tive q reiniciar o pc , depois disso quando eu clicava pra abrir o programa dava uma msg "o windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado..."

Se vc me falar como tirar esse erro e der certo eu agradeço lá em cima mano , por favor AJUDA !!!!

To a umas tres horas tentando baixar outros hackers e nenhum funfa ! AJUDA AEEE !

OBS: JÁ DESATIVEI OS MEUS ANTI-VIRUS E NAO ADIANTA !

 

Bom dia caro amigo. Bom, só tem uma maneira de resolver esse pequeno erro, você terá que restaurar o seu PC, a hora anterior ao erro. Basta fazer isso que o erro será corrijido. Ajudei? agradeça!

 

 

Estes hack não é e nunca foi dele,

ele apenas fez algumas imagens para a ativação do hack, editou no Paint ou Photoshop sei la

e fez o topico com o link do hack ( Uploadado por ele somente para dizer que foi ele quem foi )

Mais ah verdade é que ele pega do proprio site do hack ¬¬'

Só mais um leecher

 

@EDIT

 

É Amiguinho postou o hack sem ao menos testar todas as funções

OneHitCF postou o hack cheio de falhas e vc só veio aqui trazer pra wc ¬¬'

 

[/color][/b]

 

Amigo, ninguém aqui disse que e hacker é meu ok? e tá no TÓPICO, os créditos para a OneHit, então não sai falando demais não colega. Presta atenção no que iras falar.

 

Hack funcional

 

Vlw ivan so vc mesmo lek !

Obg ja levo meu tranks

 

 

Obrigado por confiar, obrigado por elogiar, agradecer e comentar! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;D O tiro Que atravessa paredes So esta com 1 dos 4 códigos Então So pega em algumas armas

Que nao precisa Ser falada porque é um saco Ver recruta de m16' Matando de Base ;D

Mais Ta de Boa seu tópico ! parabéns e que melhore mais a cada dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando muito erro no jogo, !! o que faço ??

 

Infelizmente está muito bugado. Mas uma conselho, ative só ás opção necessárias e mais importante, como HeadShot, Cross Hair, e dramage. Abraço amigo

 

Ivan, baixei e gostei mt, só que fica dando erro cliente toda hr, arruma isso ai pls D: grata !

 

Leia, to posto respondindo acima, faça o mesmo que falei com ele, que irá resolver os erros. Agradeço desde já, por comentar. Abraço

 

esse hack ainda da erro se atira na parede ou no cara pela parede ?

 

Infelizmente continua bugado, mais se você insistir, chega um momento que ele para de dar erros. E funciona perfetamente por um longo tempo. Abraço amigo.

 

Boa Ivan, como sempre seus hacks são sempre funcionais!

 

Dica: Há um auto clicker implementado ao injetor, que atrapalha mesmo depois do hack fechado.

Para para-lo, basta ir no Gerenciador de tarefas Ctrl + alt + Esc e feche o processo ads.exe.

 

Vlws Boa sorte a todos![/color][/size]

 

Fico feliz por ler suas palavras amigo. Obrigado pela força e apoio. conte sempre, e boa dica :D. Abraço amigo. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

ivan aqui ta dando assim o windows nao pode acesar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item ... oque é isso mano ?

 

Erro com seu sistema, restaure o seu windows, para uma data anterior a que começo dar esse erro. Abraço

 

;D O tiro Que atravessa paredes So esta com 1 dos 4 códigos Então So pega em algumas armas

Que nao precisa Ser falada porque é um saco Ver recruta de m16' Matando de Base ;D

Mais Ta de Boa seu tópico ! parabéns e que melhore mais a cada dia

 

Huahuahua, né, tem coisas que é melhor ficar em off. Obrigado por comentar, e por elogiar, fico feliz. E use com moderação! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ivan sinceramente acho vc um plagiador ! vou baixar o hack sabendo q nao eh de sua autoria. E se vc sabe tanto atualizar/criar um hack me responde pf QUAL É A BINARY STRING DO WALL HACKER ? eu nao sei nada de hack ainda pretendo tentar aprender e um dia se tornar um cara foda igual lobinho q sabe realmente criar um hacker .

dica nunca baixem da RL rackers bando de f.dp coloca keylogger.

 

Edit: msm sendo plagiador pelo menos acho ++ agradeci xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ivan sinceramente acho vc um plagiador ! vou baixar o hack sabendo q nao eh de sua autoria. E se vc sabe tanto atualizar/criar um hack me responde pf QUAL É A BINARY STRING DO WALL HACKER ? eu nao sei nada de hack ainda pretendo tentar aprender e um dia se tornar um cara foda igual lobinho q sabe realmente criar um hacker .

dica nunca baixem da RL rackers bando de f.dp coloca keylogger.

 

Plagiador amigo?? leu meu tópico todo? se leu, tá bem escrito, Crédito OneHit CF, e me chama de pragiador? pelo amor de Deus, se eu tivesse colocado crédito: IvanHackerTM, ainda aceitaria numa boa. Segundo, pergunta ao Lobinho que ele responde para você amigo. Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagiador amigo?? leu meu tópico todo? se leu, tá bem escrito, Crédito OneHit CF, e me chama de pragiador? pelo amor de Deus, se eu tivesse colocado crédito: IvanHackerTM, ainda aceitaria numa boa. Segundo, pergunta ao Lobinho que ele responde para você amigo. Bye[/color]

man eu n vi o topico todo desculpa ;D

 

ivan agora é 10:03 da manha 20/01 o hack ta funfando ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvaHackerTM vc é mto foda seu hack pega direitim so q vou le pedir um favor tem te n fazer hack cfpro pq é mto pesado e ontem meu pc travo direto

 

a e obs para o usuarios: quando for baixar e quando for executar o hacker desativa o anti virus se n n funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- boaa garoto . gostei :) vlw aew , mais o oni hit e ums nao stao pegando quando stiverem ner .! bora aew irmao bgd aew

 

Infelizmente algumas funções estão bugadas, mais logo a própria OneHit arrumará. Abraço, obrigado por comentar!

 

IvaHackerTM vc é mto foda seu hack pega direitim so q vou le pedir um favor tem te n fazer hack cfpro pq é mto pesado e ontem meu pc travo direto

 

a e obs para o usuarios: quando for baixar e quando for executar o hacker desativa o anti virus se n n funfa

 

Infelizmente esse está com alguns BUGS, mais está funcional. Não mecho com CF PRO, só postei um que sonseguir fazer o update dele com o c#, deixando de usar o c ++, pois geral estavam reclamando que nenhum cf pro estava pegando, então resolvi postar somente ele. Para o pessoal que gosta de Cf Pro, mas meu preferido mesmo é o OneHit :D, obrigado por comentar e por elogiar, fica com Deus, tenha um bom dia. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente uma única dica que eu uso,se ao iniciar o jogo e o Menu do Hacker não tiver lá,não entrem que vai dar ban !

 

Pior, que esse sempre aparece o menu, huahuahua, mas tá valendo, esse está funcional, só baixar e ser feliz, mas sempre bom testar em conta fake para evitar bannimento. Obrigado por comentar, Abraço! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.