Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

5 anos de Web Cheats !!


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, dia 17 de março completo exatos 5 anos de existência aqui no fórum, será que muita coisa mudou de lá pra ca ? Pra mim a melhor época do fórum foi de 2009 á 2010, não só pelo fato que eu fui moderador da área Gunbound e da Game Zone, mas por que foi o tempo que mais fiquei ativo no fórum, podendo ajudar, responder dúvidas de inúmeros assuntos, interagir com todo mundo, foi a melhor experiência que tive, contribuir e ter a oportunidade de moderar e participar a história do fórum, lembro que a área GunBound e a área do tibia tinham seu próprio espaço, igual á grand chase hhihi ;P

 

É isso galera, não vou contar muita coisa pra não ficar chato, só queria compartilhar esses 5 anos por que pra muitos pode não significar nada, mas eu considero importante :))

 

Forte abraço para todos!

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de você na área de Gunbound. Para ser sincero, lembro mais das mudanças daquela área. Acho que foi lá que aprendi boa parte das regras do fórum, e foi lá que levei minhas primeiras infrações. Enfim, 5 anos é um bom tempo e certamente há um fardo enorme de história nisso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer a todos pelo carinho, por tudo que passei nesse fórum, sempre tive ativo aqui, mesmo depois de infelizmente ter que sair do cargo de moderador, continuei ativo, sempre dava uma passada no fórum, acessava diversos tópicos, etc. Esses 5 anos foram só alegrias !

 

Parabéns amigo, 5 anos e muito muito mesmo, espero que eu fique isso tudo também mais se eu for banido eu irei desistir da WC... mais uma dúvida você consegiu 1000 posts por ano ?

 

Não hahahah

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

5 anos é bem difícil mesmo xD

Estou caminhando pra 5 também, mas só faco aniversário no final do ano kk

Parabéns pela fidelidade e obrigado pela ajuda que já deu ao fórum, com certeza ela nos rendeu bons frutos ˆˆ

Abracos.

 

Ps: to sem cedilha :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleyton, lembro de tu sim mano

 

Ryu, desenterrou eu mano, lembro até hoje daquele chat UHAHUAUHAHAUAUH era muito daora

 

Lembro-me do Agt, Boomer(ex-ADM), Sihmaum(Ex-Designer) Maah, Surfistinha(Ex-Programador)

E ainda lembro de outros, só esqueci os nomes :(((

 

Época do caraleo aquela lá ;p

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.