Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PIN - Ragnarok. Algumas informações.


.:Kob's:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa! Para quem não sabe a LU!G "criou" este método do PIN para ferrar com os botter's, porém isso não funcionou muito bem... mesmo assim achei interessante compartilhar com vocês o que a LU!G diz a respeito do PIN.

 

"Para aumentar ainda mais a segurança da sua conta de jogo, você deve cadastrar uma senha numérica especial para cada um dos servidores de Ragnarök em que joga. Esse será seu PIN do servidor.

 

Para acessar o jogo, será necessário cadastrar uma senha PIN uma vez em cada servidor. Logo após se conectar ao jogo usando seu nome de usuário e senha e confirmar em qual servidor deseja jogar, automaticamente aparecerá uma nova janela, contendo um teclado numérico virtual. Caso seja seu primeiro acesso, você precisará cadastrar uma segunda senha de quatro dígitos numéricos usando um teclado virtual.

 

Caso você esqueça sua senha numérica, entre em contato com nossa Central de Suporte através de um ticket aberto nas seguintes categorias: Senhas de Segurança / PIN Ragnarök. Por medidas de segurança, será necessário anexar um documento cadastrado na conta Level Up!."

 

Lembrando que esse trecho foi retirado do site oficial da LU!G - Ragnarok Online [ PIN de Segurança - Ragnarök - MMORPG - Jogos Online ]. Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.