Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova versão OneHit Cf Al\Na Att: 21/01/2013 Meta: 80 Agradecimentos -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Ivan você não sabe nada de hack, muitos burros acham que você atualiza o onehit se atualiza mesmo, me Diga qual a Diferença de Float e de Bool?? em super atualizador?

 

Caro amigo, já disse, não preciso provar para ninguém, o que faço, e entre nós aqui, você pega a mesma pergunta do lobinho, pra da uma de esperto? e mais uma coisa, simplesmente não quero responder, pois não tenho que provar nada para ninguém, muito menos para você. Mas aí você virá e fala, - você não responde porque não sabe, eu digo, sei sim, e se por um acaso não soubesse, o proprio lobinho e o PGS1 já respondeu essa pergunta. Então séria a coisa mais fácil do mundo. Só que não respondo mesmo! Abraço. EU NÃO COLOQUEI que atualizei não. Leia todo tutorial e veja. se tem falando que tá atualizado por mim!

Off Banho, Almoço! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Sempre que eu baixo o ha.cker nunca aparece o icone do aplicativo, porque?

 

Dezativa Fire wall e seu anti vírus e baixe novamente o conteúdo!

Espero ter ajudado. Off, partiu, banho\ almoço!

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STW ( Tiro pelas paredes ) - Fica dando erro

AimBot - Se atirar demais com STW dá erro

Change Knife - Se colocar o Brass Knucles ( Soco Inglês ) dá erro, e não serve pra bosta nenhuma

Knife Range - Não funciona, e quando funciona dá erro

Down Land - Como diabos usa isto? Apertei o teclado todo e nada aconteceu

 

E mais uma coisa, todas essas funções funcionam MAIS (MAIS){MAIS} para M.Z. (Modo Zombie), no modo herói mesmo o OneHit não funciona.

Hack pobre, cheio de erros :rs:

 

@EDIT:

Mais uma coisa kkkk

Esse speed só funciona em alguns mapas, nos outros dá o que? Erro! BáDumTss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ppoo aki funfo cara vlw

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.