Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Discussão: O Nível de dificuldade do GC é alto demais?


Ghost of the Hell
 Compartilhar

Acha o nível de dificuldade alto?  

  1. 1. Acha o nível de dificuldade alto?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Começamos o jogo na floresta dos desafios, uma missão extremamente fácil e que só precisa ser concluída uma vez por personagem.

 

Até o Vale do Juramento não há necessidade de repetir uma missão e permaneço com o pacote romano (level 5) até chegar no nível 16 onde adquiro o pacote do andarilho. Porém, pouco a pouco a dificuldade vai aumentando e na Terra de prata todas as missões precisam ser repetidas ao menos uma vez para completarmos todas as quests, todavia, isto vai se tornando mais frequente e em Ellia precisamos voltas mais de 4 vezes em algumas missões.

 

Em Xênia o nível de dificuldade muda radicalmente, pois, até então a maior dificuldade sentida pelos jogadores eram nas missões de Cazeaje em diante e raramente se perdia mais de uma vida em missões, entretanto, ao nos defrontarmos com Tanathos temos um vislumbre do "inferno" por perder consecutivas vidas.

 

Nos novos continentes Atom e Arquimídia as coisas se agravam de tal maneira que já se torna impossível derrotar um boss com uma skill suprema e mesmo que percamos pouca hp as missões são demoradas e enfadonhas demais, além de que precisamos repeti-las várias vezes para ganhar pouca experiência.

 

Bem este é meu ver sobre o jogo e meu char mais forte é level 76 (Sieg S+)

 

E vocês, o que acham do grau de dificuldade do jogo?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que a dificuldade do gc ta facil demais pois voce pode ficar forte e chegar em um level bom em um piscar de olhos e as missoes sao muito facei de se completar indo em grupo (nem todas). por experiencia propria eu fikei um mes sem jogar de hack pra ver se eu ficava forte e nesse um mes deu tempo de mandar 2 chars pro nivel 75. eu acho que o gc ta muito facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu acho que a dificuldade só aumentou com o passar do tempo? :inocente:

 

Jogo desde o Season 2 e eu achava aquela época bem mais favorável.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também jogo desde a Season 2...Bem Thanatos é o Deus mais forte do continente...tanto como o ultimo Boss de lá...não teria logica na história existir alguém tão forte mas que também morra com facilidade...pra mim isso deveria ser até mais difícil....

O problema que eu entendi você dizer não é a dificuldade da missão e sim a paciência que devemos ter para joga-las já que é preciso repeti-la tantas vezes...

Outra coisa também seria se a ultima missão do jogo fosse a mesma quantia de vezes que as primeiras...bom primeiro o jogo seria muito mais fácil...e o UP do jogo esta muito mais alto do que na Season anteriores que eu diga a 2.

E mesmo com esse UP muito fácil ainda nos falta exp para uparmos nos Nv altos...e isso por que temos que ir varias vezes na missão...se fossemos apenas 1x para concluirmos totalmente o jogo não seria desafiador para o jogador e iria nos faltar mais Exp para uparmos....oque iria dar em mais reclamações...pois se com o UP atual muito fácil já existem reclamações imagine o UP menor,Season 2 era divertido por que embora o UP fosse difícil o jogo tinha desafios e metas para os jogadores oque nos motivava a continuar...atualmente a unica meta no jogo é "Ter lv 85 para ir berkas"

Season 2 meu único objetivo era ser tão forte quanto os jogadores de nv 6 da época quando atingi o 72 na season 2 eu me considerava o jogador mais feliz do mundo.

 

Atualmente com um 85 eu sou só mais um jogador como qualquer outro.

 

Oque quero dizer é que antigamente o desafio,as conquistas e os objetivos eram maiores,oque fazia com que nós dessemos mais valor para nossas conquista.

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só eu acho que a dificuldade só aumentou com o passar do tempo? :inocente:

 

Jogo desde o Season 2 e eu achava aquela época bem mais favorável.

 

É acho que é só vc mesmo que acha difícil,joga desde da season 2 e seu personagem mais forte é S+ ainda, WTF? Mesmo que tenha parado por um tempo , já devia ter um SS pois o GC tá bem façil de ter um char SS até de gp,eu tenho 3 SS full gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe disso.

O que você disse é verdade,porém, acho que você deu uma confundida entre Dificuldade e Repetição,Canseira...

A partir de Cazeaje é isso que encontramos kk'.

Depois de termos upado uns 17 chars para um nível alto, não aguentamos mais passar por Xênia,Arquimídia...

Por isso que é legal upar até uma parte de Ellia, por que agente passou poucas vezes por lá.

O Grand Chase nos obriga a ficar repetindo as missões muitas e muitas vezes para upar.

Se for com um personagem, de boa.

Mas eu por exemplo, consigo contar nos dedos meus personagens que não chegaram em Arquimidia, os que estão com missões lá, são a maioria.

O chato é que magicamente, nessas missões, nunca tem ninguém.

É sempre super vazio e com 1 ou 2 salas fechadas.

É divertido jogar em grupo,mesmo uma missão que você já foi muitas vezes.

Só que ficar indo sozinho sempre enjoa pra caramba.

Acho que o Grand Chase é cansativo e não, difícil.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deu uma confundida entre Dificuldade e Repetição,Canseira ²

 

Jogo desda season 1 ( no final) e posso afirmar, Grand chase esta extremamente facil.

Experiencia nem se fale, quem jogou season 2 sabe oque e carencia de Exp, tinha que ficar horas indo pvp pra upar porque missão não upava depois do 45

Hoje em dia não e só ir missão, Fora que tem cartas nos equips,sets,bonus tudo pra aumentar a EXP

Sobre a dificuldade não acho que esteja dificil pra quem já joga a algum tempo, agora pra quem ta começando acho qeu seja dificuldade Media.

Thanatos o Deus governante, sendo o Deus mais forte e o ultimo de xenia logico que ele teria que ser um pouco mais dificil que os anteriores né...

Não vou mentir eu upo com hack maior parte do tempo, em um Dia eu coloco um char 80 ( ou melhor eu coloquei) não e atoa que tenho 14 chars 80+ SS

 

Como você disse com passar dos continentes o nivel de repetição vai aumenta, e chatinho cansa,enjoa mas não tem do que reclamar se comparado com outras season, não sei de qual season você começou a jogar mais deve te sido na Chaos ou heros porque se tive-se começado na season 1~2 ai sim você ia saber oque e gc Difiicil ( quem jogou missão 5* sabe oque e dificuldade \O/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min o GC nao esta dificil, só esta muito "repetitivo"

Jogo desde a Season 2 (chegada da ST da Amy) Meu char mais forte é S+, pq ? pq eu ja fui tantas vezes nas missoes q eu ja enjooei '-'

No começo o jogo era maravilhoso, passa muito tempo jogando, mas agora nao é a mesma coisa alem de estar mais facil cansa muito rapido =/

Quem quem lembra dos testes de classe da Season 2 ? coisinha do ****** aquilo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo dificuldade nenhuma :( . GC está com um UP fácil demais, pegar classe é fácil demais. A maioria das missões dá pra solar

 

Para ver como GC mudou, antigamente na season 1 (quando comecei a jogar), se tivesse 2ª classe você já seria considerado um Deus, porque era dificil e chato demais (mas compensador).

Não lembro pra que servia, mas tinha o mandragora :). O povo só deixava ir arme pra ficar na bola de fogo por conta da dificuldade. Pegar chars novos era o mais legal, Lass e Ronan, um em cazeaje outro em Fim de vermecia, LOL! Legal era ir Caçada com os amigos, ficar matando as gosmas e os texugos era emocionante, ahauahu. Emocionante tambem era o pvp, nivel 1 com pacote da ordem, ahuahua.

 

Enfim, em minha opinião o nivel do GC caiu muito levando em consideração as outras seasons. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gc na verdade ta muito facil ficam de mimi demais, antes era o bicho dava ate vontade de jogar gc dia inteiro ,caçada com gadosen, cazeaje com golpes que eram praticamente hitkill , mini games bem melhores, nao existia propriedades e era treta pra caramba, agora é só ir na missao sem dificuldade nenhuma quase nao tem mais graça, se nao fosse esse de liberar golpes de acordo com nv ja tinha abandonado gc a um tempo.

falta dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar logo que lançou o lass, me lembro que o meu maior char era nv 33, e as missões de 2ª classe era a sala lotada para pegar 300 frags. Lotava a sala e por uns 30 frags não saia ninguém, e o pessoal nem se conhecia, hoje se tu acha 2 pessoas pra ir em missão que tu nem conhece só em desafio épico pq fora isso quase não tem sala para jogar. As salas de PvP só tem B+ e um monte de droga como "N L/AP", etc. Quando é sobrevivência é pra sobreviver sem essas palhaçadas de limitações.

Fora que ficou mais fácil, não que seja ruim, até acredito que é para manter o jogo em balanço, como tem muitos personagens, não se pode manter a mesma dificuldade. Mas conseguir botar todos os char em SS em - de 3 meses de jogo é sacanagem.

 

Na season 1 nem com hack de mp tu conseguia meter o lv máximo em 1 semana ou em 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo.

Uma hora as pessoas reclamam da facilidade do jogou.

Outra, o jogo está fácil de mais.

-.-

 

Acho que nessa questão das missões.

O jogo é tão fácil que até cansa.

Chega uma hora que você enjoa de upar.

 

Eu mesma já enjoei. :bocejo:

 

A maioria das missões estão bem balanceadas.

Você ainda tem ajuda de skills supremas, troca de armas, propriedades, poções, pet e etc...

 

Ou seja tá bem equilibrado né?

 

O que descompensa um pouco são o STATUS de alguns jogadores em relação a algumas missões

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que é só vc mesmo que acha difícil,joga desde da season 2 e seu personagem mais forte é S+ ainda, QTF? Mwsmo que tenha parado por um tempo , já devia ter um SS pois o GV tá bem façil de ter um char SS asté de gp,eu tenho 3 SS full gp.

 

Sim sou preguiçoso e enjoo facilmente das missões ahsauhsauh ficar repetindo elas é um saco ainda mais quando passamos mais de 10 minutos em uma :/

 

Eu acho que o jogo está mais difícil '-' e não pra upar mas sim as missões mesmo, pois antes fazíamos menos missões mais elas davam mais exp :rock: mas isto era ruim por que depois do nível 69 (Tanathos) o único destino era Templo da Sintonia o tempo inteiro.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez criei um topico chamado grand chase do dificil ao chato

Eu acho que foi isso que voce quiz dizer z\\o

Não esta dificil esta facil demais, se aumentassem absurdamente a dificuldade da missao e fosse para ir no maximo 3 vezes

Seria uma boa, mas esta facil demais e em xenia nos vamos umas 5 vezes em cada missao no minimo e em thanatos chega a ser umas 10 vezes +/-

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam reformular todas as missões e testes, porque olha....sinceramente, as missões estão em um nível deplorável em quesito diversão e diversidade. Já não repararam que a maioria das missões são muito padronizadas? sei lá, isso enjoa. D:

 

Acho que a missão que eu vou mais curtir vai ser berkas, mas não level para entrar(Nv 81 sofre/).

 

E mesmo assim, parece que até um berkas sofre o mal dos monstros burros

 

tumblr_m0cd5uK6LD1rqfhi2o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a dificuldade ta muito baixa, jogo desde a season1 e la amigo, pra passar caseaje 5* e pegar seu lass vc tinha que ir grupo de 6 pessoas nv60~75, hoje o gc ta moleza, não sei pq tem tanta gente reclamando.

Eles tinham de lançar missões mais dificeis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.