Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] - CrossFire Cheats Atualizada


Posts Recomendados

se vcs não sabem o one ta banindo nehum ate agora funfa vc joga 5 minutos ou 10 minutos bam 5 minutos o cfpro e o unico que fuciona mais se o cf pegar e bam 1 mes iuga aconteceu com minha outra conta :( 1 mes baninda tem que criar novos haques indectaveis iugal do point black tem haque indectavel :P:calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oaoWEB™;8101490']Quick-List inútil' date=' no tópico diz "Quick-list Crossfire cheats Atualizados". E não tem nenhum cheat no momento, super inútil.[/quote']

 

Olhe, não sou eu que crio hack, não tenho culpa nenhuma se você não gostou.

se você quiser crie o seu hack e pede para mim postar aqui, os hacks que estão funcionando estão banindo, então se quiserem ser banido, avise-me que posto aqui.

se não espera

 

se vcs não sabem o one ta banindo nehum ate agora funfa vc joga 5 minutos ou 10 minutos bam 5 minutos o cfpro e o unico que fuciona mais se o cf pegar e bam 1 mes iuga aconteceu com minha outra conta :( 1 mes baninda tem que criar novos haques indectaveis iugal do point black tem haque indectavel :P:calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

 

não sou eu que crio hack, então não posso fazer nada

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oaoWEB™;8101490']Quick-List inútil' date=' no tópico diz "Quick-list Crossfire cheats Atualizados". E não tem nenhum cheat no momento, super inútil.[/quote']

Se for escolher entre botar um xiter que dá DC,detecta,dá ban ou que o X-TRAP pega, É melhor não botar e esperar um que ao menos tenha condições de uso razoáveis.

Espero que compreenda a situação.

Assim que sair um com boas condições de uso,com certeza o link estará aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o link pra baixar ?

Como tem la em cima não tem hacker funcional no momento pro crossfire.

Ali tem tutoriais basta clickar la nos links.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora que eu vim perceber... Me diz uma coisa, cadê os créditos do Darkness? Este tópico é o dele, porém você só fez atualizar o conteúdo.

E tem mais, a Quick-List teve uma grande utilidade sim, porém agora está sendo considerada inútil visto que você não atualizou faz um tempinho.

 

Espero que atualize e coloque os créditos do Darkness.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.