Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova versão OneHitCF AL\ NA Atualizada 23/01/13Meta 100 agradecimento -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

E aí Galera Da Web Cheats, Tudo Tranquilo? Bom sou o IvanHackerTM, estou trazendo hoje a mais nova versão do Hacker OneHit CF, com a versão melhorada, funcionando bem melhor que ás anteriores e com uma novidade, para quem não tem insert no teclado, pode abrir e fechar o menu do hacker pelo MOUSE. Data da Atualização do Hacker: 23/01/2013. Espero que Gostem!

 

Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem.

 

Bom vamos lá então Galera!

 

Download Do Hacker Atualizado: ONEHIT CF ATUALIZADO DIA 23-01-2013 AS 22-30 PM -IvanHackerTM-.rar

 

Scan: https://www.virustotal.com/file/a7d70eb9fe2b2e9d44810ebb7eb299c391adbd68e622aceda0b3a735369997ae/analysis/1358987669/

 

Print Do Hacker Funcionando:

onehit5.png

 

Tutorial:

 

Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO

 

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.5 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

exe055.png

 

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

 

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

 

Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's.

 

2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos:

Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito RETO

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rapido

Delay Change Troca suas armas mais rapido

Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

 

Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado <

 

OBS: Teste Em Uma Conta FAKE!

 

Crédito: OneHit CF

 

 

Contato Diretamente Comigo:

Skype: ivanhells

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 04.6?

Ja está na 05.5

Como isso? Print's antigas? kk (se puder arruma ae)

 

Go, testar! Se funcionar eu edito..

 

:o que versão 4.6 ? kkkk, essa é há mais nova oxi! A versão que saiu agora é a 05.5 mesmo LOL,. doidão! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uso a função Down Land ? Sempre da ERRO CLIENT.

 

Essa versão não está totalmente configurada para cross fire al não, por isso buga sempre. Evite usa-la mano! Abraço

 

Belo Tópico ..

Hak Funcionando Perfeitamente ... Vlew ! [/size]

 

Levou meus thanks !!!

 

Fico feliz pelo comentário! Agradeço mesmo! Que bom que gosto! Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico ..

Hak Funcionando Perfeitamente ... Vlew [/color][/size]

 

Levou meus thanks !!!

 

 

Obrigado por comentar e baixar, fico feliz de ver que vcs estão gostando do que estou postando para vcs. abraço!

 

Vo testar jaja edito,nem cliquei em scan ta cheio de mlk aqui que fala mt dos seus hacker no forum ivan ^^

 

Fico feliz com isso mano, obrigado por confiar e baixar o conteúdo amigo! Nunca posto nada malicioso! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ivan , aqui quando eu vou abrir o onehitcf05.5 ele aparece a mensagem "O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item." E tipo, os hacker antigo seu tava pegando normal mas dai do nada começou a dar isso tambem, e todos que baixo ta dando isso, mesmo se executo como administrador, se souber o motivo, me fala por favor ! Valeu pela ajuda e continue com o bom trabalho ! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está dando erro client cf aqui oque faço ?

 

Dezativa anti virus e fire wall, baixe o hacker denovo, execute como administrador e veja se funfa. Caso nao funfe, restaura o sistema do seu pc, para um data anterior ao erro, isso resolve. Abraço

 

Ae ivan , aqui quando eu vou abrir o onehitcf05.5 ele aparece a mensagem "O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item." E tipo, os hacker antigo seu tava pegando normal mas dai do nada começou a dar isso tambem, e todos que baixo ta dando isso, mesmo se executo como administrador, se souber o motivo, me fala por favor ! Valeu pela ajuda e continue com o bom trabalho ! \o/

 

 

restaure seu pc mano, que vai fnfar! ABRA~ÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed

 

Conteudo existente por favor mod eu nao ocmeto mais infraçao se voces fecharem os topicos com flood eu postei primeiro http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1999964-cfna-onehit-cf-pro-versao-5-5-23-01-13-novo-com-video-aula-d.html

Que coisa feia em ivan copiando de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.