Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF atulizado Dia 25/01/2013 Nova Versão 05.7 -IvanHackerTM- Agradeçam


Posts Recomendados

Hacker PATCHED, baixem a versão de Hoje aqui >

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2005265-onehit-cf-atualizado-28-01-2013-all-cf-s-versao-melhorada-ivanhackertm.html versão do dia 28/01/2013 FUNCIONAL!

 

E aí galera, hoje estou trazendo há mais nova

versão do OneHit CF da 05.6 para há 05.7, atualizada dia: 25/01/2013. Com novidade, quem não tem a tecla INSERT no pc

pode abrir e fechar o menu do hacker pelo MOUSE. Versão melhorada, menos erros de CLIENTE. Espero que gostem!

 

Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem.

 

Bom vamos lá então Galera!

 

Download Do Hacker Atualizado:

OneHit Cf atulizado 25-01-2013 -IvanHackerTM-.rar

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/2115ed42ef09b2f4baf7bd1933bf2a0d0de657ffec6ce8ea6ad306819596951a/analysis/1359153459/

 

Print Do Hacker Funcionando:

rsrsz.png

 

Tutorial:

 

Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO

 

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.7 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

huahuahua.png

 

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

 

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

 

Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's.

 

2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos:

Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito RETO

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rapido

Delay Change Troca suas armas mais rapido

Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

 

Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado <

 

OBS: Teste Em Uma Conta FAKE!

 

Crédito: OneHit CF

 

 

Contato Diretamente Comigo:

Skype: ivanhells

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o hack aqui ta dando erro vou posta o print e se tenta extrair pro deskstop a onehitcf some .. só fica a dll ;d olha o erro que da ..

 

http://img338.imageshack.us/img338/2383/asdasdasjd.jpg

 

 

Editado , Erro resolvido .. versão 05.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X_trap pegou

 

X trap pegou, por um motivo bem simples amigo, você tá com a versão anterior no seu PC, delete ela, e passe o ccleaner no pc, ou então apenas delete a versão anterior e renicie seu PC, que irá funcionar de boa. Obrigado por comentar. Abraço!

 

#Cavalo De Troia!

 

Amigo, todos hackers, precisa de vírus para funcionar, sem vírus o hacker não funciona, mais são vírus que não prejudica o pc de simplesmente ninguém, a versão acabou de sair, está super funcional, com vários bugs corrijidos, baixe sem medo e bom jogo! Obrigado por comentar! Abraço.

 

Ivan sera que vc poderia colocar o hack no Uploaded não sei pq mais aqui os download no mediafire não estão funcionando

 

Claro amigo, irei upar em outro site, já retorno aqui e posto novo link para donwload e scan! Só um momento, irei deixar upado em dois SITES. Pode ser no 4shared? abraço!

 

Amigo o hack aqui ta dando erro vou posta o print e se tenta extrair pro deskstop a onehitcf some .. só fica a dll ;d olha o erro que da ..

 

http://img338.imageshack.us/img338/2383/asdasdasjd.jpg

 

 

Editado , Erro resolvido .. versão 05.7

 

 

Essa versão acabou de sair, está com bem menos erros, e bem melhor no funcionamento, obrigado por está comentando aqui! Fico feliz pelo comentário. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vey pq nessas versao anda tendo tanto virus ? pode me explicar ?

 

Sem vírus = muitos erros, Um pouco de vírus mais ou menos de erros, não querem o hacker melhorado? pois então, precisa de mais contidade de vírus, mais vírus nos quais não faz nada ao pc, de quem irá usar, é apenas para o hacker funcionar, pode baixar sem nenhum medo amigo. Obrigado por comentar! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Mano Obrigado

 

EU que agradeço, fico feliz por baixar. E comentear! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Opa 4shared ta otimo vlw ^^

 

Mano, tá com erro minha conta do 4shared, me adicona no skype ai: ivanhells

ou então nesse msn aqui: [email protected], irei entrar só para lhe passar o hacker, aguardo você lá! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So estou esperando vc aceitar os convites no MSN e no Skype

 

Aceiiito, e já ajudado, obrigado por comentar, use com moderão. Beijo!

 

Obrigado pelo hack Ivan sempre salvando vidas ^^

 

Denada!! Fico feliz, por está satisfeito com o conteúdo, abraço!! Atenciosamente? IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.