Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como coloco as vozes do GC Coreano no BGC?


riantisan
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera!

Infelizmente perdi minha conta no KGC e tive que voltar ao BGC, só que eu não consigo de jeito nenhum me acostumar com essa dublagem do BGC e.e

Queria saber se tem como colocar a dublagem do KGC no BGC?

Ainda tenho todos os arquivos do KGC salvos aq e atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Isso é possível.

 

Primeiro, atualize o Patch do BGC e aguarde o botão Entrar ficar destacado, mas não clique nele ainda. Em seguida, vá na pasta do KGC, dentro da pasta ResSet você vai encontrar arquivos com o nome de cada Classe do jogo. Essas são as vozes.

 

Você só precisa copiar dessa pasta até a do BGC e substituir se pedir. Depois clique em Entrar e logar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Então tudo que tiver algum nome de char eu coloco na pasta do BGC né?

Exemplo: Char_ley2.kom

Vlw ai![/color][/size][/font][/center]

 

Sim, basicamente não é o que está com o nome do Char, mas não sei o nome de todos os arquivos. É indicado com char_xxxxx1(ou 2 ou 3).kom.

Não tem as falas de todos os personagens, creio que os que tem nessa pasta sejam apenas os redublados ou que receberam mudanças recentemente. Veja se substituindo os arquivos da pasta Sound funciona para os que faltarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.