Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que está acontecendo nos comentários ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou vendo por ai nos tópicos da PT CHEATS , que todo comentário construtivo está sendo punido,banido e etc.. Então to aqui para perguntar o que está acontecendo que todo comentário que escrevemos está sendo punido , já fui punido 4 vezes ou 5 perdi as contas , por escrever comentários como : Hacker pegou aki mano vlw , belo tópico e parabéns pelo seu trabalho. E sou punido por um comentário desses ? Estou sendo perseguido por isso vou parar de frequentar a Web Cheats não pelo seu trabalho , mas pelos maus ADM's que encontro por aki . Espero ter explicado agora vem e me puni dnv por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk adm's acham q isso é brincadeira para ficar banindo qualquer um *** . Web Cheats já fio melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de comentários são inúteis, já que existe o botão "Agradecer" ali do lado.

Nós moderadores nao abusamos do poder, fazemos nosso papel para manter o fórum organizado.

Estarei fechando o tópico, mas não irei punir voce.

 

Fechado.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.