Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Importante-Como não ser enganado com geradores de ZP


O Topico Merece Fixo?  

  1. 1. O Topico Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Conteudo Inultil
      0


Posts Recomendados

Intro

E triste em 2013 ainda ha pessoas querendo roubar contas, enganar parecem que nao tem amor a Deus e nem a ninguem e fico triste que ainda ha pessoas que sao prejudicadas com esse golpe por isso vim postar esse topico para que ninguem caia nesse golpe

Felizes membros da WEB Cheats, venho por meio deste tópico informar sobre os riscos de usar um gerador de ZP, GP Gratis, AP e etc...

Os geradores de ZP (cash) no Cross Fire são diferentes e mais perigosos do que o Grand Chase, DDTank etc, pois quem postar o tal, ira mandar uma página, e nela você tera que preencher os dados, como por exemplo:

 

Login:

Senha:

Quantia de ZP

 

 

 

Só de olhar, você fica meio desconfiado...

 

Sim, você dara sua a senha para ele, ou melhor, dara sua conta.

Alêm do cara não colocar o ZP, ele vai trocar a sua senha e tomara de você, a sua conta.

 

 

-Mas como assim? Vou ter que dar minha senha pra ele?

 

Sim, você dara sua a senha para ele, ou melhor, dara sua conta.

Alêm do cara não colocar o ZP, ele vai trocar a sua senha e tomara de você, a sua conta.

 

Espero quer ninguem que lêu este tópico caia numa furada destas.

 

Quero deixar bem claro que aqui, todos que postarem Geradores de ZP, teram o tópico fechado por um moderador, editado e o membro punido sera perante as regras.Use a ferramenta REportar do topico!

 

Atenciosamente,

HeroHack ;)[/center]

Acito modificaçoes de modeeradores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Cara continue ensinando os novatos, levou um Agradecer XD mas eu acho que vc n deveria postar aqui '-'

 

Épico

 

 

Parabéns

Faça upload de suas imagens aki ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Valeu

so postei aqui porque os cara que aqui e olugar que mais tem esse golpe se algum mode tiver ai me corriga mova o topico

eu queria postar na crossfire-zone mas nao tem como ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.