Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Slash - Season 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

TpFZufz.jpg

 

aDtTJTR.jpg

Venho informar que todas as contas serão preservadas.

Porém todos os itens serão removidos devido a incompatibilidade dos itens da Season 1 e 2. Se fossem adicionados poderia resultar em problemas em diversas contas. Todos os usuários já registrados desde a Season 1 serão premiados com uma quantia de CASH ainda indefinida e itens exclusivos apenas para este momento.

 

OBS: Todas as contas voltarão do estado em que parou, todos os personagens até ronan 4ª classe.

Essa é uma das vantagens de ter uma conta desde a season 1, pois as novas contas terão que conquistar as classes e personagens.

 

Open Beta: O nosso servidor está em uma fase Open Beta , ou seja totalmente para testes onde provavelmente encontraremos bugs portanto "TODOS" os bugs encontrados devem ser relatados.

 

Sistema de Recompensas :

Nosso sistema de recompensas sofreu alguns problemas e poderia causar algumas mudanças na data ou horário do servidor voltar.

O mesmo será do Griffis até a nossa primeira manutenção.

 

Site: GrandChase Slash - Season 2

 

Atenciosamente,

Equipe GrandChase Slash!

]

 

Pesso a todos que forem jogar por minha recomendação, que crie uma conta no fórum do jogo e coloque no tópico abaixo a seguinte frase: "Fui recomendado pelo iPanda e meu nicki in-game é: "****", obrigado.

Vittor: Chame&Ganhe - Eventos - Grand Chase Slash Season 2 - Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando eu abro o launcher e executo o jogo fica numa tela preta

 

Mande um ticket no fórum do jogo. Tentarei entrar em contato com algum staff. ;D

 

Pesso a todos que forem jogar por minha recomendação, que crie uma conta no fórum do jogo e coloque no tópico abaixo a seguinte frase: "Fui recomendado pelo iPanda", obrigado.

Vittor: Chame&Ganhe - Chame&Ganhe - Eventos - Grand Chase Slash Season 2 - Fórum

 

Bom Servidor!

Espero que cresça, de qualquer forma a staff mudou um pouco msm ( aleluia )

 

 

Pesso a todos que forem jogar por minha recomendação, que crie uma conta no fórum do jogo e coloque no tópico abaixo a seguinte frase: "Fui recomendado pelo iPanda", obrigado.

Vittor: Chame&Ganhe -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando erro véi Carrega a tela fica preta e fecha ajuda ae![/color][/font][/size]

 

Destive seu anti-virus, feche o Google Chrome e tente entrar. ;D

 

Pesso a todos que forem jogar por minha recomendação, que crie uma conta no fórum do jogo e coloque no tópico abaixo a seguinte frase: "Fui recomendado pelo iPanda e meu nicki in-game é: *xxxx*", obrigado.

Tópico: Chame&Ganhe - Eventos - Grand Chase Slash Season 2 - Fórum

 

mano,só espero que o dowload do client inteiro saia logo ;/

 

O Servirdor está em faze BETA ainda. ;D

 

Pesso a todos que forem jogar por minha recomendação, que crie uma conta no fórum do jogo e coloque no tópico abaixo a seguinte frase: "Fui recomendado pelo iPanda e meu nicki in-game é: *xxxx*", obrigado.

Tópico: Chame&Ganhe - Eventos - Grand Chase Slash Season 2 - Fórum

 

Vem com qnto de cash?

1800, mais quase todo dia eles dão mais 1800 ou até 3600. E eles irão mudar várias coisas na próxima manutenção, no dia 07/02.

OBS: O sistema da mascote Griffith está online. ;D

 

Pesso a todos que forem jogar por minha recomendação, que crie uma conta no fórum do jogo e coloque no tópico abaixo a seguinte frase: "Fui recomendado pelo iPanda e meu nicki in-game é: *xxxx*", obrigado.

Tópico:Chame&Ganhe - Eventos - Grand Chase Slash Season 2 - Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve esta of, volta quando?!

 

Hoje ainda. Horário previsto para as 18:00 horas.

 

 

Pesso a todos que forem jogar por minha recomendação, que crie uma conta no fórum do jogo e coloque no tópico abaixo a seguinte frase: "Fui recomendado pelo iPanda e meu nicki in-game é: *xxxx*", obrigado.

Tópico:Chame&Ganhe - Eventos - Grand Chase Slash Season 2 - Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.