Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v72 [31-01-13]


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Miguel eu estava usando de boa hoje de madrugada, mas agora quando fui abrir só aparecia um propaganda e depois ficava branco '-' alguma dica?

 

x-trap atualizou, hack infuncional.

Quem falar que tá funfando é mentira.

 

Obs: as propagandas tão funfando, na hr de abrir o gc. o Hack não abre :3

 

É isso mesmo que acontece '-' pensei que era só aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já faz uns 4 dias que os hacker nãos estão pegando aqui eu atualizo o PCheats Chaos e não pega esse é o erro que ta danto : ( Erro!, Reinicie seu PC e tente de novo.) cara oq eu faço? nenhum outro hacker que pega aparti de quando aconteceu isso eu reinicio o PC e continua dando o erro porfavo me ajude :partido:

 

Cara já faz uns 4 dias que os hacker nãos estão pegando aqui eu atualizo o PCheats Chaos e não pega esse é o erro que ta danto : ( Erro!, Reinicie seu PC e tente de novo.) cara oq eu faço? nenhum outro hacker que pega aparti de quando aconteceu isso eu reinicio o PC e continua dando o erro porfavo me ajude :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Valeu MiguelGz!

Sempre salvando muitas vidas aqui na Webcheats! haha

 

Funcionando perfeitamente, ja testei a maioria das funções.

Recomendo,

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo mano me ajuda eu abro o hacker como administrador blz ai eu clico nas 2 propagandas e Do Open Trainer abro o gc normalmente mais ai quando eu abro antes de clicar em entrar o hacker fecha e nao apareçe mais nada me ajuda aeew veei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo hack ^^ (é o único q nao levo dc >.<)

 

Aah, quando aparece o "error! reinicie seu pc" é pq nao seguiram isso:

 

 

Caso seu Windows for Vista Ou Windows Seven , execute o Trainer como Administrador,no modo de Compatibilidade Windows 2000 com o Anti-Virus Desligado.

 

E quando a 2ª propaganda nao aparece (fica em branco) é só clicar com o direito e depois clicar em atualizar >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.