Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Sobre hackshield


jota2o34
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao tenho ela atualizada, senao te passaria, muitos devem estar com problemas para entrar no jogo devido ao hackshield estar usando um servidor da CTBC que está sobrecarregado devido a falta de inteligencia da levelup em cuidar adequadamente de seus servidores.

 

PS: pelo que estou notando, mesmo que vc tenha a pasta atualizada, ela vai demorar para se conectar porque a LUG é LERDA para tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

recomendo voce nao tentar jogar durante uns 3 dias, porque vai aparecer novos bugs e eles vao precisar deixar o jogo offline, o melhor mesmo é ir sair, namorar, deixar o cabr de lado e procurar outras coisas por uma semana ate que esteja tudo redondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O melhor que vc faz, e larga os jogos de lados, e pega muita mulher, na minha opinião, mas vc prefere fica em casa, gordo feio cheio de espinhas na cara, batendo *******, ainda por cima comendo batatinha frita, ai fica foda ne meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, seu tópico se encontra em Área errada. Preste mais atenção antes de postar algo, para não causar transtorno na Área.

- A Área correta de postagem de dúvidas, se encaixa neste Link: Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Estarei movendo o tópico para a área correta (Citada Acima) para melhor organização da Área.

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.