Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) - Abaixo-Assinado Contra LevelUp -


felipe-dragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Lu!G não obriga ninguém a comprar cash, quem quiser compre, quem não quiser não compre.

Se você acha o CA[NA] melhor, por que ainda joga CA[BR]? Há vários camufladores de IP para você jogar CA[NA] à vontade. Desculpe, mas o hipócrita aqui é você.

[/color]

Kkkkk , OK Sr.Giovani002.

Quem decide o que eu vou jogar é problema meu OK ? Não vai ser com o seu dinheiro.

E em relação ao que eu falei sobre os usuários cashers , diferente de você eu pensei nos outros, pois nunca coloquei cash no CABR.

 

Hipócrita - Pessoa que fingi ter qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.

Não acho que isso se encaixa a mim , diferentemente de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer uma baixado assinado pelo fato de tar instável? Nossa se fosse assim, a LU!G teria fechado... Como já dito todas as manutenções de novos clients bugam pelo fato de ter uma implantação de novos arquivos e componentes que podem entrar em conflito com os já atuais, não é difícil perceber...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Mulecada Filha da **** Bora Crescer? hein mulecada de 10 anos,vamos criar pelo no saco e no suvaco? GOGOGO ingrossar a voz? hein ramelentos!

Alem da Level Up traser essa ATT que pra min foi otima... vcs ficam reclamando,parem de ser CONES INUTEIS virem homem seus merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Mulecada Filha da **** Bora Crescer? hein mulecada de 10 anos,vamos criar pelo no saco e no suvaco? GOGOGO ingrossar a voz? hein ramelentos!

Alem da Level Up traser essa ATT que pra min foi otima... vcs ficam reclamando,parem de ser CONES INUTEIS virem homem seus merda

Mais um kid revoltado na WebCheats ...

Sem palavras pra esse newbie.

Post Reportado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk , OK Sr.Giovani002.

Quem decide o que eu vou jogar é problema meu OK ? Não vai ser com o seu dinheiro.

E em relação ao que eu falei sobre os usuários cashers , diferente de você eu pensei nos outros, pois nunca coloquei cash no CABR.

 

 

Não acho que isso se encaixa a mim , diferentemente de você.

 

Ok, pegue o seu dinheiro, o cash dos outros, o abaixo-assinado e reclame com a Lu!G, ela vai te dar muita atenção, herói.

Primeiro compre cash, depois se ache no direito de reclamar de um jogo GRÁTIS nas costas dos "usuários casher".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um kid revoltado na WebCheats ...

Sem palavras pra esse newbie.

Post Reportado !

 

Cala boca nerdinho do *******... newbie? atah falo ae fodão oq alguem com o nome leozinho tem pra falar cmg leozinho criancinha mimada pelo papai vai cresce muleque de 10...

Vira Homem vai trabalha vc nen cabelo no saco tem seu adotado! criança ridicula! muleque...

Post reportado? foda-se gordo mizeravel,pau no seu ** seu gordo da porra... vira homem muleque de merda playboy filho da ****,BOYZINHO MIMADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente a LUG! fez algo que preste !

Pode ser que isso não tenha acontecido por causa da abaixo-assinado , mas o importante é que aconteceu e que tomamos uma iniciativa , e para os que assinaram , Obrigado !

Espero que isso não precise se repetir outras vezes.

Vamos ver se a LUG! melhora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo agora esta normal sem LAG, pelo menos eu jogo sem LAG, deveria começar a fazer baixo assinado para coisas uteis, não para isso, todo jogo tem seus problemas pagos ou FREE, e como CA é free joga quem quer, se não quer jogar simples so apagar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.