Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
BloodSide

Galera DDTank III Novo.

Recommended Posts

Bom Galera Aqui Quem Esta Falando é o BloodSide,Bom Venho Informar Que Lançou Resentimente Um DDTank III Que é o d.7road.com,Mas Só Que Esse DDTank Da 7road Esta Em Manutenção.Agora Esse Aqui Que Vou Estar Postando Não Esta é o Mesmo Site Mas Só Que Não Esta Em Manut.Esse Aqui Que Vou Postar Lançou Faz Um Tempinho Já Mas Para Quem Não Souber Estarei Esplicando-lhe Melhor.

INFORMAÇÕES.

 

Cupons = 0 Não Da Cupons Porque é Site Oficial

Medalhas ~NOVO~ = Você Ganha Completando Missões OBS: Ganha Em Torno De 300 a 1000 Por Missão

Novo Modo De Fortalecimento ~NOVO~ = Não é Igual Que Nem a Versão 4.0

Instancias ~NOVO~ = Muitas Instançias Novas

Pedras De Fortalecimento No Shop Por Medalhas ~NOVO~ = LV4= Custa 1500 Med. LV3= Custa 350 Med. LV2= Custa 85 Medalhas

Modo PVP ~NOVO~ = Atualizado Não Precisa Criar Sala Basta Você Clicar No ''Missil'' e Botar Seus Itens Ex:Poção De Sangue Entre Outros

Itens Novos Adicionados No Modo PVP ~NOVO~ = Da Para Escolher Se Você Quer Com Alvo Ou Sem o Alvo.

Modo De Botar Perolas Nas Armas ~NOVO~ =Em Cima Do Seu Char Vai Ter Tipo De Uma ''Esfera'' Você Clica Nela e La Vai Enciar Passo-a-Passo.

Entre Outras Coisas Novas

 

INTERFACE

 

Galera Sobra a Interface Do Jogo Meus Amigos Me Perguntão : Thiago Porque a Versão Do Jogo é III e Não Tem Pet e Tudo Mais.

Bom Sobre a Interface : Os Adms Da 7road.com Eles Compraram As Files Da Versão III Conhecida Como 5.0 Eles Estão Tentando Arrumar o Maximo Possiveis De Bugs Que Encontrarem No Jogo Para a Gente Ter Uma Jogabilidade Melhor e Sem Lags...

Bom Agora a Questão Dos Pets : os Pets Galera Eles Vão Adicionarem Alguns Pets Novos Pois Isso Pode Demorar Entre 2 a 4 Dias Só Para Eles Adicionarem Os Pets...

 

Sobre o DDtank Para Quem Não Conheçe Muito Bem

 

DDtank é um jogo da empresa 7road.com que também têm muitos outros jogos no site, para-se joga-lo,

 

Enfrente inimigos todos os dias, receba itens equipar seu personagem ou fortalecer seus equipamentos, sendo conhecido por outros e ser o melhor do DDtank.

 

Poderes especiais e armas diferentes, na ilha do DDtank você pode vender e comprar seus itens, equipando e melhorando seu personagem, além disso tudo, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, com isso podendo conversar privado ou jogando juntamente com o seu parceiro.

 

O jogo em si, é muito viciante; cada dia que você joga, você tem mais vontade de ser mais forte. Fazendo isso o jogo ficar mais interessante, e aprendendo novas maneiras e truques jogando o jogo. Para quem gosta desses tipos de jogos, recomendo jogar.

 

~CREDITOS~

♣Bruninho♣

DxTGabrielzinBoy

BloodSide

FodastickDaArea

 

Bom Galera Esse Foi Meu Segundo Tópico

Esperam Que Tenham Gostado e Da Um Thanks ^^

Flwss.

 

SITE

 

????? - ??????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem legal , mal lançaram a II já lançaram a III

Gostei disso :D

vlw por compartilhar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Òtimo, simplesmente maravilhoso, curti muito o começo,

a parte do canhão, muito top mesmo! Valeu por compartilhar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei o site pra registrar e naum foi facil

dps que se registrar é so clikar no botão verde do site ali encima


25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera esse ddtank ai ja é velho ... ele ja tem 59 servers o ddtank III msm ainda nem lançaram mas o site dele é esse ~~> d.7road.com , vlw !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera esse ddtank ai ja é velho ... ele ja tem 59 servers o ddtank III msm ainda nem lançaram mas o site dele é esse ~~> d.7road.com , vlw !

 

cara so porque tem 59 server e velho? loga nele cara e ve os combate geito que é fortalecimento e tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, o Serve e bom, so que quando upa +9, ele volta do +0 , isso so pra ter o efeito na arma :(

E Depois de +9 que voltar +0, fica mais dificil de upa :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodastico velho, muito bom, obrigado, eu sabia do DDT III, mas num sabia onde achar ele pra jogar.


5dcEjyi.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano o Foda e As Missoes Que Estão em Japa e ta Lol. Mais tirando o DDTANK é Muito Muito Foda' Levo Thanks'

Share this post


Link to post
Share on other sites

já conheço esse ddt, inclusive eu e o Trutas fomos os Primerios BR de lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bagunça mano , crie seu proprio post isso aê ta parecendo um Ctrl C + Ctrl V -.-


‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

tommy_by_hagarohorrivel-dcp2oco.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...