Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Kisuke_Urahara
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite Kisuke_Urahara,

visto que você está com ótimas armas eu recomendaria guardar o cash para usá-lo futuramente em um momento que você tivesse certeza de qual arma ou item gostaria. Não compre tudo de uma vez, gaste apenas com o que você precisa (a menos que você seja rico e vá colocar cash todo mês). E na minha opinião comprar personagem é besteira, 100hp ou 120hp é a mesma coisa quando se toma um headshot, o que (talvez) poderá te salvar no jogo é um capacete/máscara. Abraços e boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite Kisuke_Urahara,

visto que você está com ótimas armas eu recomendaria guardar o cash para usá-lo futuramente em um momento que você tivesse certeza de qual arma ou item gostaria. Não compre tudo de uma vez, gaste apenas com o que você precisa (a menos que você seja rico e vá colocar cash todo mês). E na minha opinião comprar personagem é besteira, 100hp ou 120hp é a mesma coisa quando se toma um headshot, o que (talvez) poderá te salvar no jogo é um capacete/máscara. Abraços e boa compra!

Vlw kra :D mais acho q vou comprar uma Ranger (ja q a l11 ta uma bosta sem o one hit) pra distrair um pouco ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu pegaria uma vz 52 bala de ferro e almento de munição ai vc mata qualquer inimigo q levo 35 de dano com um tiro se n é 2 mesmo mais vale ou pega a melhor sniper q ttb tem mira normal o nome dela é vsk mata com 2 de vez enquando 3 mais pode ser usada de perto sem quik scope ou aquela m4 q tem uma 12 embutida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Solucionada !

 

Caro Membro,

Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

Tópico Trancado

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.