Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [RESULTADO] Gincana de férias WEBCHEATS


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem, antes de tudo, quero agradecer a todos os membros que nos prestigiaram participando desse grandioso evento; por outro lado, fico triste caso algum membro não tenha conseguido participar.

 

Acredito que todos estão anciosos para saber quem ganhou né? Afinal, temos uma ótima premiação a oferecer.

 

Pois bem, vamos aos vencedores do evento.

 

  • 1º Lugar - moisesreis - Change Nick + 500 posts + 1 KIT da C3 (Mouse, Teclado e Headset);
  • 2º Lugar - 'Chambs~ - Change Nick + 400 posts + 1 KIT da C3 (Mouse, Teclado e Headset);
  • 3º Lugar - 'Crelzin~* - Change Nick + 300 posts + 1 KIT da C3 (Mouse, Teclado e Headset);
  • 4º Lugar - Brunin112 - Change Nick + 200 posts + 75 pontos;
  • 5º Lugar - ~Luquinhas - Change Nick + 200 posts + 50 pontos.

 

 

*Obs.¹: O evento AnRS#1 teve como 2º colocado o nosso moderador (geek) Victor, ou seja, o Dee ganhou medalha de prata e o Crelzin, como havia ficado em 4º lugar no sorteio, ficou em 3º lugar (ganhando medalha de bronze).

*Obs.²: Os prêmios físicos (KIT da C3) devem ser vistos com o HoruS, eu vou avisá-lo, mas ajudem-me.

*Obs.³: É possível transferir o change nick, basta criar um tópico formal na opiniões e reclamações ou enviar-me uma MP com todas as informações.

 

Os 3 primeiros colocados ficarão no "rank" de campeão por 26 dias (até o final do mês/inicio do outro mês).

 

As medalhas estão sendo providenciadas, o mais breve possível estarei entregando via MP.

 

E, no fim, ficamos com o seguinte quadro de medalhas:

j8sPTOg7HS3pu.jpg

 

Bem, a webcheats está muito feliz por mais esse evento e até mais!

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu estava esperando isso por um bom tempinho, até fiquei com medo do Chambs me passar ç.ç, ainda bem que acabou a tempo xD, parabens a todos os vencedores deram seu melhor para ficar no pódio, o evento foi ótimo e espero que tenha eventos semelhantes em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish. Parabéns pra todos que participaram e a todos os vencedores !

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.