Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Free] Combat Arms Chets (Aimbot, Remot Kill, Chams, Telekil E + 04/02/2013 Sem Dc


Posts Recomendados

Infuncional meu pc e windows 7 e nao foi o hack abre leva - de 1 minuto ja fecha.

tenta fazer akela parada das dll na pasta system o meu e windows 7 32 bits e pegou de boa, o foda e q tem trojan mas ate agora o pc nao deu defeito, mas aqui pegou e o aimbot e muuuuito tenso vei mt loko perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazer akela parada das dll na pasta system o meu e windows 7 32 bits e pegou de boa, o foda e q tem trojan mas ate agora o pc nao deu defeito, mas aqui pegou e o aimbot e muuuuito tenso vei mt loko perfect

 

 

Amigo Tem trojan nao olha o scan direitiho Porque Tem Não Tem virus Mais nao é trojan os virus que tem e comuns dos hacks.

 

Infuncional meu pc e windows 7 e nao foi o hack abre leva - de 1 minuto ja fecha.

 

 

Olha Meu Hacker Ta pegando 100% Sem DC Ve ai se voçe tem os programas necesarios para o uso de hacker Ensensial O Java RunTime , NET FrameWork , DirectX , Microsoft Visual C++ ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Tem trojan nao olha o scan direitiho Porque Tem Não Tem virus Mais nao é trojan os virus que tem e comuns dos hacks.

 

 

 

 

Olha Meu Hacker Ta pegando 100% Sem DC Ve ai se voçe tem os programas necesarios para o uso de hacker Ensensial O Java RunTime , NET FrameWork , DirectX , Microsoft Visual C++ ..

 

 

Hack não tem virus nenhum amigo !!!

Para de ser noob rapaziada tem vip ai muito bom por 20 reais o que é 20 reais

20 conto é dinheiro de PINGA bando de noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.