Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [MR.HACKS] • Mr.Aimbot Update X - 07/02/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao baixem, forço meu PC a se desligar.

Close ae pois é quase certo que fudi meu pc ... ou nao, mas, CLOSE !!!! bugara todo o pc da gente

 

Vai no seu Iniciar , pesquise por CMD e nele escreve : shutdown -a . Pronto ! seu Pc nao irá mais desligar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico Muito Bem Organizado

Mais Ate Agora Nao Vim Almenos Uns 5 Dizendo Que Funfa

A Maioria Dizendo Q Nao Funfa Ou Da ErrO

Nao Ciengane Por Topico Bem Organizado Uq Faz Valer Apena

E Topico Funcional Nao Estou dizendo Que Nao Funfa i Nem Que Funfa Pq Nao Irei Baixa

Mai Jha Baixe Um Outro Trainer Seu Que Quando Fui Abrir U Trainer

Apareceu Assim Codificando Arquivos Bom Cem Mais Comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só tem um problema hoje 07/02/2013 - 10:37 minutos a DLL que veio junto com seu programa ela é a mesma do RPB Publico, e está dando o mesmo erro... Ontem está funcional, hoje está fechando o PB quando entro na sala e aparece "Please Wait" e depois "PointBlank parou de funcionar".

Me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara do nada o radix começo a da erro eu coloco em check e aparece um erro la sobre estar executando em administrador e eu sempre executo como administrador (sou o zCelular do seu blog)

 

entra la no blog que eu te explico :)

 

MoreiraHacker , tem como voce me passar algum metodo de contato com voce ? preciso muito falar com voce , e suas MP estao cheia :( [/color][/size][/font][/center][/u]

 

Tem o meu blogger, tem um Xat lá, se quiser falar comigo entra lá: [#EDIT REMOVI O LINK: ME PEÇA POR MP]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.