Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
MoreiraHacker

[MR.HACKS] • Mr.Aimbot Update X - 07/02/2013

Recommended Posts

Fixoo para isso, Eu nao confio nesses caras da MrHacker, Desculpa mais eu nao recomendo efetua o Download -'

Claro né, copia nossas coisas de depois fala mal da gente!

Irei testar,Porem o avast acuzou virús em todas dlls. de aimbot.

mas msm assim vou testar Dps edito ok? se funfar agradoço...

Eu Injeto a Dll Na Tela De Login ? '-' Obg Deis De Ja *-*

AAAAAAAAAAAAAAAA Mano resolve isso pra min quando eu entro na sala com o hack o pb fecha entra uma mensagem assim Loading carrega e sai da tela po :d Oq EU Fasso

Eu Injeto a Dll Na Tela De Login ? '-' Obg Deis De Ja *-*

AAAAAAAAAAAAAAAA Mano resolve isso pra min quando eu entro na sala com o hack o pb fecha entra uma mensagem assim Loading carrega e sai da tela po :d Oq EU Fasso

Por favor, dúvidas estarei respondendo no meu blog :) [#EDIT REMOVI O LINK: ME PEÇA POR MP]

pode upar o mr x kill no mediafire por favor, o 4shared ta parando meu navegador :l

man quero um aimbot para wnidows 7 32bits sem bug trap mais que pegue>[/font] se algume souber me avise mais nada de scan falso e dll inultil>>>>> e sem a bosta do please wit!!!<<<<<<<

][/color][/color] se algume souber me avise mais nada de scan falso e dll inultil>>>>> e sem a bosta do please wit!!!<<<<<<<

Quase impossível amigo! Quer usar hack mas tem preguiça um tutorial bem explicado desses!

Eu nao consigo salvar a dll no meu desktop tem como me ajudar amigo?

Estarei tentando ajudar no blog: [#EDIT REMOVI O LINK: ME PEÇA POR MP]

pode upar o mr x kill no mediafire por favor, o 4shared ta parando meu navegador :l

Ele esta hospedado na Central de Download da Mr.Hacks agora :]

Go Go Fixo, a galera naum conhece muito a galera da Mr.Hacks porque eramos da Cheats Brasil, mas agora eh exclusiva da Web Cheats

kara o meu so fica dando please wite oqe faço?

Nunca use no modo janela, e aperte insert quando não esta usando o hack! E nunca minimize!

Olha o scan primeiro!

Conteúdo não funcional, além de ter sido atualizado para o tópico que está fixo.

Fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...