Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O terror do grand chase


ShamanRed
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala galera, entao...a primeira sign q eu fiz ficou horrivel sim eu sei disso, tava aprendendo os recursos do fotoshop ainda. mas depois de passar a noite toda (das 6 horas até as 1 da manhã) assistindo tutoriais e video aulas consegui melhorar e muito o nivel das minhas signs, por favor avaliem

 

shamanred3.png

 

shamanred2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou profissional nem nada. Mais vi seu primeiro job, pelo visto você aprendeu algumas técnicas de design, principalmente smudge, pelo que aparenta na sua sign, embora tenha aprendido como usar tais ferramentas, você ainda precisa aprender onde usá-las e quando usá-las, sem ofensa, mais o nível da sua sign ainda está baixo, as duas signs estão sem harmonia, a tipografia não combinou nenhum pouco, continue a ver tutoriais, procure por alguns sobre tratamento, iluminação, e smudge também, então treine mais um pouco.

 

Ah, pelo que dá pra perceber você usa muito brush, baixe algumas texturas, stocks, fica mais fácil trabalhar, você pode encontrar aqui:

 

 

Boa sorte.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente job...cores em harmonia, o tratamento ficou 10! A render se encaixa muito bem ao Background dando uma impressão de que está saindo da sign, C4ds muito bem blendados, Splatters muito bem aplicados, cara...você tem futuro como designer, vou até te apoiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente job...cores em harmonia, o tratamento ficou 10! A render se encaixa muito bem ao Background dando uma impressão de que está saindo da sign, C4ds muito bem blendados, Splatters muito bem aplicados, cara...você tem futuro como designer, vou até te apoiar!

 

kkkkkkkkkkkk ,olha o que fazem por um simples post kkkkkkkkkkk

 

de boa , vc tem que falar a real pro cara , que ele tem que ter mais noção de corres etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.